Via Parque Shopping apresenta o Natal da Galinha Pintadinha

Roda gigante indoor, tobogã e personagens em 3D são atrações da decoração deste ano

O Via Parque Shopping acaba de inaugurar sua decoração de Natal com diversas atrações especiais para encantar toda a família. O tema deste ano é inspirado na Galinha Pintadinha, fenômeno infantil da internet que se tornou uma das maiores marcas do segmento no país com mais de 24 milhões de inscritos no Youtube. A decoração interna reproduz o mundo divertido e lúdico dos simpáticos personagens e a fachada principal estará toda iluminada mostrando que a magia do Natal chegou ao Via Parque.

No interior do empreendimento, uma grande surpresa: uma roda gigante indoor, que promete ser o sucesso deste ano. Com 10 metros de altura, o brinquedo possui capacidade para 24 pessoas, sendo composto por 12 cadeiras decoradas com os personagens da turma da Galinha Pintadinha. A atração é gratuita e crianças até 12 anos de idade podem brincar no espaço. 

Outras atividades vão encantar toda a família, em um tobogã, crianças e adultos poderão se divertir e escorregar. A decoração conta ainda com o clássico brinquedo gira-gira em formato de ovinho, jogo da memória e a casa da Galinha Pintadinha em um cenário especial para registrar o momento com os queridos personagens em formato 3D.

O bom velhinho está de volta! Seguindo todos os protocolos de segurança, este ano, os pequenos podem tirar a tradicional foto com o Papai Noel, que está sentado no seu trono com o devido espaçamento. O público pode contratar o serviço e receber a fotografia impressa na hora. O valor varia de acordo com os pacotes escolhidos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 13h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 13 às 21h.

O Via Parque Shopping vai promover ainda programações especiais ao longo dos meses de novembro e dezembro. Aos sábados, os personagens infantis Galinha e Pintinho estarão presentes para sessão de fotos. O Meet & Greet acontecerá no 2º piso, em frente ao Kinoplex, e a participação é gratuita. E aos domingos, o empreendimento promoverá cantatas de Natal, das 16h às 17h, na Varanda BeGreen. O repertório passeia por canções tradicionais da época como Noite Feliz, Sino de Belém, Natal brasileiro e muito mais.

“O Via Parque Shopping é top of mind quando se fala de público infantil no Rio de Janeiro. Estamos investindo em um Natal com um tema que é muito adorado pelas nossas crianças. A ideia é sempre ir além da expectativa dos nossos clientes e ser mais do que um centro de compras, ser uma experiência. Esperamos que seja mais uma data especial para o nosso bairro e empreendimento”, conta Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

As atrações seguem todos os protocolos de segurança e higiene e o uso de máscara é obrigatório. O shopping disponibiliza totens de álcool em gel em pontos estratégicos do empreendimento.

Serviço: Natal Galinha Pintadinha

Data: diariamente

Endereço: Av. Ayrton Senna 3000 – Barra da Tijuca

Mais informações: www.viaparqueshopping.com.br

Entrada gratuita