Shopping Boulevard, em Vila Isabel, celebra o Natal no clima da Turma do Chaves

A partir do dia 13/11, os fãs do seriado mexicano vão se encantar com os brinquedos temáticos e diversos espaços instagramáveis. E, claro, o Papai Noel vai reencontrar o público de forma presencial

Figura imprescindível no Natal, o Papai Noel está confirmado no Shopping Boulevard, em Vila Isabel, a partir do dia 13 de novembro. Este ano, as tradicionais fotos ao lado do Bom Velhinho ganham uma companhia pra lá de especial: Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga entre outros personagens que vivem nos corações de muitos brasileiros.

Sim, a decoração natalina do Boulevard terá a assinatura da Turma do Chaves, série protagonizada por Roberto Gómez Bolaños que completa 50 anos em 2021. As divertidas figuras da vila darão o tom do Natal do shopping, que promete evocar boas lembranças e celebrar reencontros. Esta é a primeira vez que os personagens mexicanos estrelam uma decoração de Natal num estabelecimento comercial carioca.

Dono de frases antológicas como “Ninguém tem paciência comigo” e “Já chegou o disco voador”, que marcaram gerações, o menino sardento de 8 anos que mora num barril estará no Shopping Boulevard através de diversas atrações interativas.

As crianças vão poder brincar em xícaras giratórias e viver uma experiência cenográfica em um túnel 3D com imagens psicodélicas. Entre os espaços instagramáveis, que não podem ficar de fora, estão o barril do Chaves, a fonte dos desejos da vila, esculturas em tamanho real dos personagens e painéis coloridos.

Além disso, o Natal do Boulevard conta com um troninho pet, para que bichinhos também possam garantir uma foto com o Papai Noel. Para garantir o clique oficial com o Bom Velhinho custa R﹩ 35,00. Tudo isso feito com os devidos cuidados sanitários exigidos para o momento.

“Estamos animadíssimos para o Natal. Graças à vacina, o Papai Noel vai poder reencontrar a criançada, e isso é importantíssimo para manter a magia do Natal viva. Além disso, trazer a decoração da Turma do Chaves, que esteve presente na infância de muitos de nossos frequentadores e é celebrada até hoje, nos deixa emocionados”, diz Mariana Favorito, coordenadora de marketing do Shopping Boulevard.

Serviço | Shopping Boulevard

Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel/Rio de Janeiro

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h, com a praça de alimentação a partir das 12h