Carioca Shopping inaugura decoração de Natal

Comemoração da data mais esperada do ano terá atrações infantis e cenários instagramáveis para fotos

Neste sábado, 13 de novembro, o Carioca Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na zona norte da cidade, inaugura seu Natal. A temporada abre as portas para um mundo de fantasia inspirado nas icônicas bengalas doces, com uma decoração lúdica e divertida.

Este ano, a magia natalina estará completa com o retorno da presença do Papai Noel! A tradicional foto com o bom velhinho está garantida, respeitando os protocolos de segurança e ainda mantendo algum distanciamento. O carinhoso anfitrião vai receber as crianças em um trono dedicado a elas, localizado em um cenário especial na praça principal. As fotos impressas estarão disponíveis a partir de R$12. Ainda, a imagem poderá ser estampada em camisas, canecas, azulejo e porta-retrato personalizado, por R$ 25 cada.

Na área externa, a fachada será toda iluminada e ainda, na entrada da passarela, foi instalado um cenário instagramável no qual os clientes poderão fazer fotos dentro de uma bola de Natal luminosa. Já a decoração interna destaca a paleta de cores da estação, nos tons vermelho e branco, e incorpora as tradicionais listras do doce que é tema da ambientação.  Elementos como ursos, bolas, caixas de presentes, laços de fita, pirulitos e a Casa de Chá do Papai Noel completam a decoração e decoram o entorno da grande árvore, com aproximadamente 14 metros de altura. Ainda, para que os clientes possam fazer cliques divertidos e compartilhar nas redes sociais, haverá um cenário-caixa instagramável com o tema principal.

A partir de 18 de novembro, o shopping também vai promover uma programação gratuita no Clubinho Carioca, com diversas atividades, como oficinas de biscoitinhos natalinos, mini panetones e contação de histórias, sempre de quinta a domingo, das 15h às 20h. Poderão participar crianças entre 1 a 12 anos e as inscrições serão realizadas no site www.cariocashopping.com.br. Todas as atividades serão realizadas de acordo com as normas de prevenção ao Covid-19, com higienização das superfícies, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.

“Preparamos, com muito carinho, uma temporada cheia de surpresas para a celebração deste Natal. A grande expectativa será o reencontro emocionante com o Papai Noel e estamos cuidando de cada detalhe para que a data seja inesquecível para toda a família”, afirma Tatiana Mancebo, gerente de marketing do Carioca Shopping.

Carioca Shopping  

Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ  

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322

www.cariocashopping.com.br

https://www.instagram.com/carioca_shopping/