Natal no VillageMall tem Boutique de Noël, Oficinas Criativas para crianças e campanha solidária

Temporada natalina no empreendimento tem início no dia 13 de novembro

O VillageMall preparou mais um Natal dos sonhos para seus clientes. Em 2021, o shopping vai celebrar a data com decoração especial por todo o mall, Oficinas Criativas para as crianças produzirem os próprios enfeites e ainda recebe a segunda edição da Boutique de Noël, loja especializada em artigos de Natal.
Decoração – A partir do dia 13 de novembro já será possível contemplar a decoração natalina no empreendimento, que é assinada pelo cenógrafo e artista plástico Juarez Fagundes. Concentrada no Átrio Américas, é inspirada em elementos clássicos e artesanais que retratam o clima natalino e traz diferentes elementos de juta. Por todo o mall, haverá gigantescos enfeites aéreos e árvores decoradas com bolas, laços e demais elementos natalinos.

E pelo segundo ano consecutivo, o shopping recebe a Boutique de Noël, loja sazonal que traz todo o encanto e a magia do Natal com uma curadoria de artigos e enfeites para decorar os ambientes durante as festas de final de ano. Os clientes têm a possibilidade de adquirir árvores com design exclusivo já montadas ou se encantar com a escolha dos itens para criar suas próprias decorações. Ainda será possível contratar o serviço de desmontagem pós-Natal.

Para as crianças – O bom velhinho está de volta ao seu trono! De forma presencial, esse ano, as crianças poderão fotografar com o Papai Noel, entre os dias 13 de novembro e 24 de dezembro. O horário é das 14h às 20h e o cenário fica localizado no Átrio Américas.

O shopping preparou ainda um espaço totalmente dedicado aos pequenos, onde acontecem as Oficinas Criativas de Natal. São duas opções de atividades: até o dia 12 de novembro, turmas de Enfeites Natalinos, onde terão a oportunidade de personalizar os adereços que serão usados na árvore principal do shopping. A oficina acontece no piso L1, em frente à Michael Kors. E, de 13 de novembro a 24 de dezembro, é a vez da Oficina de Desenhos com Realidade Aumentada. Nesta, as crianças vão pintar os desenhos com giz de cera e utilizarão um app exclusivo para animá-los através de realidade aumentada. O espaço para as atividades é no Átrio Américas, das 14h às 20h, com início da última turma às 19h30. Cada sessão tem duração de 30 minutos, é gratuita e com capacidade limitada. As inscrições devem ser feitas pelo superapp Multi.

Solidariedade – Para levar a alegria do Natal a quem mais precisa, o VillageMall promove mais uma vez uma campanha de arrecadação de brinquedos. A ação acontece em parceria com a ONG Viva Rio que reverterá os itens para crianças em situação de vulnerabilidade social.
Para apoiar a causa, os clientes podem deixar as doações dos brinquedos novos ou usados em bom estado no Átrio Américas, durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Serviço:

Endereço: Avenida das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca. CEP: 22640-102 – Rio de Janeiro – RJ
Oficinas Criativas: Até 12 de novembro: Piso L1, em frente à Michael Kors; a partir de 13 de novembro: Átrio Américas. Horário: das 14h às 20h
Horários de funcionamento: Lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h; praça de alimentação: de segunda a sábado das 12h às 23h e aos domingos, das 12h às 22h.
SiteVillageMall
Telefone: (21) 3003-4177

Sobre o VillageMall:

Com 95 lojas em operação em um projeto arquitetônico arrojado, desenvolvido pela Multiplan – uma das empresas líderes do setor de shoppings centers no Brasil, o VillageMall conta hoje com mais de 26.319 mil m² de ABL total. Por ano, o empreendimento recebe cerca de 3,5 milhões de pessoas e oferece por volta de 2 mil empregos diretos e indiretos. Distribuído em três pisos, o mix de lojas mescla grifes internacionais e grandes nomes do varejo nacional focadas no mercado de luxo. Entre as marcas estão Burberry, Gucci, Prada, Valentino e Tiffany & Co. Na gastronomia, um elenco de exclusividades como Nolita, Del Plin, Naga, Adega Santiago e Yusha. O shopping abriga ainda o Teatro Multiplan, com capacidade para 1.000 pessoas destinado a montagem de grandes espetáculos, e quatro salas de cinema de última geração. O projeto arquitetônico do mall possui iluminação natural com vidros low-e, cobertura verde, escadas rolantes com sensores de redução de velocidade e reuso de água. Além disso, o shopping inaugurou em junho de 2019 um parque solar, localizado em Minas Gerais, que abastece 100% da energia do empreendimento