Rio de Janeiro recebe o Festival Verão & Música, com patrocínio da TIM

Em mais uma ação que marca a retomada de sua plataforma de música, com apoio a diversos eventos em várias regiões do país, a TIM irá patrocinar o Festival Verão & Música, que vai levar diversos shows para o Parque Madureira, no Rio, e Mangaratiba, entre 12 de março e 17 de abril.

Em mais uma ação que marca a retomada de sua plataforma de música, com apoio a diversos eventos em várias regiões do país, a TIM irá patrocinar o Festival Verão & Música, que vai levar diversos shows para o Parque Madureira, no Rio, e Mangaratiba, entre 12 de março e 17 de abril.

Entre as atrações, haverá grandes nomes da música popular como Fundo de Quintal, Arlindinho, Mumuzinho, Pique Novo, Revelação e Diogo Nogueira, além de DJs que animarão o público antes e nos intervalos das apresentações. A entrada será gratuita, mas sujeita a lotação.

O público encontrará um espaço instagramável da TIM, onde poderá tirar fotos e postar nas redes sociais. Os shows em Madureira acontecerão no palco principal do Parque Madureira Mestre Monarco, todos os sábados e domingos, de 12 de março a 3 de abril, a partir das 16h. Já em Mangaratiba, as apresentações serão na Praia do Saco, nos dias 16 e 17 de abril, a partir das 15h, com acesso franco — exceto para os camarotes, cujas entradas poderão ser compradas nos pontos de venda indicados na página do evento no Instagram @fvmmangaratiba. Será obrigatório o uso de máscaras, além da apresentação de comprovantes de vacinação contra a Covid-19.

“Queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes cariocas e estamos, aos poucos e com todo o cuidado necessário, retornando às atividades em eventos como o Festival Verão & Música. Ficamos felizes de marcar presença em shows regionalizados como estes, que são a cara do Rio”, afirma Daniel Oliveira, diretor comercial da regional Sudeste da TIM Brasil.

Clientes da TIM ganharão brindes nas lojas da operadora em Madureira: na compra de qualquer produto ou serviço nos pontos de venda do bairro, levarão para casa brindes do evento como copos e chaveiros.

SERVIÇO

Festival Verão & Música Madureira

Local: Parque Madureira Mestre Monarco, a partir das 16h.

Mais informações: Instagram @fvmmadureira.

12/3 (sábado): João Diniz, Revelação, Clareou.

13/3 (domingo): Jecy, Vou Zoar e Diogo Nogueira.

19/3 (sábado): Limusine Negra, Imaginasamba e Vou Pro Sereno.

20/3 (domingo): Primeiro Amor, Thiago Martins e Tá na Mente.

26/3 (sábado): Jecy, Thiago Soares e Rodriguinho.

27/3 (domingo): Balocobaco, Gustavo Lins e Caju pra Baixo.

2/4 (sábado): Jecy, Swing & Simpatia e Tiee.

3/4 (domingo): Tentasamba, Arlindinho, Mumuzinho.

9/4 (sábado): Fundo de Quintal e Pique Novo.

10/4 (domingo): Bom Gosto e Suel.

Festival Verão & Música Mangaratiba

Local: Praia do Saco, a partir das 15h.

Mais informações: Instagram @fvmmangaratiba.

16/4 (sábado): Fundo de Quintal e Pique Novo.

17/4 (domingo): Bom Gosto e Suel.