"Pé na Areia" - Vizinhando inaugura quiosque na praia da Barra da Tijuca

O Bar Vizinhando acaba de inaugurar um novo conceito para a marca: o quiosque de praia. Apesar de ter sido todo projetado pelo mesmo escritório de arquitetura que já faz as outras casas (Archivero), o novo espaço tem uma assinatura diferente e inovadora para a rede, chamada de "Vizinhando Pé na Areia". 

O Bar Vizinhando acaba de inaugurar um novo conceito para a marca: o quiosque de praia. Apesar de ter sido todo projetado pelo mesmo escritório de arquitetura que já faz as outras casas (Archivero), o novo espaço tem uma assinatura diferente e inovadora para a rede, chamada de “Vizinhando Pé na Areia”.

Além das entradinhas e belisquetes já conhecidas, no cardápio também tem novidades exclusivas. O “Camarão no Varal” -12 unidades de camarão empanados (com coco ou cerveja) servidos no varal, por R$60, e a “Pipoca de Tilápia com Torresmo de Tilápia” – pedaços de tilápia empanados na farinha panko, combinados com torresmo de tilápia super crocantes, acompanha molho tártaro, por R$89, são algumas delas. Todas foram desenvolvidos pelo Chef Dudu Mesquita. 

 

Vizinhando inaugura quiosque Pé na Areia
Vizinhando inaugura quiosque Pé na Areia

O Vizinhando Pé na Areia está localizado na Praia da Barra da Tijuca, ao lado do posto 3