<strong>Shopping Leblon celebra a Páscoa com programação recheada de atividades</strong>

Abrindo a agenda de programação, até o dia 17 de abril, o empreendimento irá promover o Mercado de Páscoa, trazendo dez operações gastronômicas diferentes para os clientes se deliciarem e presentearem quem amam

A época mais doce do ano chega ao Shopping Leblon com a ‘Páscoa no Leblon’, recheada de atrações para toda a família. Abrindo a agenda de programação, até o dia 17 de abril, o empreendimento irá promover o Mercado de Páscoa, trazendo dez operações gastronômicas diferentes para os clientes se deliciarem e presentearem quem amam.

São quitutes de dar água na boca, como o os ovos de colher, da Raph’s Patisserie, o kit degustação com seis mini ovos de sabores diferentes, da Lê Remy, os recheios focados na tropicalidade do país (chocolate com cocada, maracujá, etc), da Caramelle Lu, e os ovos trufados, da Frédéric Epicerie. O espaço está montado no primeiro piso e funciona no horário normal do shopping.

Pensando especialmente nas crianças, o empreendimento preparou atividades especiais gratuitas que prometem deixar boas memórias e experiências. “Após dois anos de pandemia, queremos proporcionar e trazer a essência da Páscoa novamente para os nossos clientes de diferentes formas”, conta o superintendente do Shopping Leblon, Rodrigo Lovatti. No dia 15 de abril, o cenário dá lugar a um ateliê com a Oficina de Artesanato. Cada turma tem duração de 20 minutos, com no máximo doze crianças, e a distribuição de senhas começa às 14h30 da data.

Fechando com chave de ouro, os dias 14 e 16 abril guardam emoções com a Parada de Páscoa, também com a Animasom, que acontecerá das 15h às 18h, com personagens interagindo, alegrando e emocionando a todos que circulam pelos pisos do shopping.

SERVIÇO:               

Shopping Leblon                

Endereço: Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro            

Horários de funcionamento:            

Segunda a Sábado: 10h às 22h; e Domingo: 13h às 21h              

Telefone: (21) 2018-2508              

https://shoppingleblon.com.br/