Parque Infantil Dog’s Park chega ao Carioca Shopping

A atração exclusiva, que fica disponível no mall  até 29 de maio, reúne conceitos de alegria, diversão, carinho, respeito e responsabilidade. 

Passear no Carioca Shopping, empreendimento localizado na zona norte, ficou ainda mais divertido com a chegada do Dog’s Park. A atração exclusiva, que fica disponível no mall  até 29 de maio, reúne conceitos de alegria, diversão, carinho, respeito e responsabilidade. 

Com o objetivo de alegrar as crianças em um espaço temático, lúdico e que remete aos melhores amigos do homem, os cachorrinhos, o parque infantil promete uma imersãouniverso com brinquedos divertidos que levam a estímulos sensoriais em atividades como o Gira-Gira, que tem o piso com efeito de ilusão ótica, quando em movimento, e o Corredor de Tubos, um espaço abstrato, provoca um ambiente inusitado e estimula o tato, perfeito para fotografar. O Labamba e o Tombo Legal, brinquedos já consolidados no mercado, recebem roupagem integrada na proposta e são sucesso garantido com a criançada.

Outra atração imperdível é o Escorrega, entra-se por uma cortina multicolorida de fitas até chegar ao topo do grande cãozinho amarelo. Ao escorregar: surpresa! A piscina não é de bolinhas, mas de bolas infláveis… E ainda tem a volta passando por um túnel de luz.

Dog’s Park funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 13h às 22h. A atração está localizada no x piso, próximo a loja x. O acesso ao parque infantil custa R$ 35,00 a cada 30 minutos e R$ 55,00 a cada uma hora. 

Dog’s Park – Carioca Shopping

Local: Carioca Shopping – x piso 

Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados, das 13h às 22h

Classificação etária: de X a X anos

Carioca Shopping  

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ
Central de Atendimento ao Cliente: 
(21) 2018-2322

www.cariocashopping.com.br
https://www.instagram.com/carioca_shopping