Autores do primeiro beijo gay da TV brasileira estrelam show de humor com dublagem no Rio

Uma programação perfeita para quem ama humor e ainda é apaixonado por música pop, o show 'Não sabe dublar, não desce pro play!' acontecerá nesta quinta-feira, no Bar das Artes em Copacabana

Uma programação perfeita para quem ama humor e ainda é apaixonado por música pop, o show ‘Não sabe dublar, não desce pro play!‘ acontecerá nesta quinta-feira, no Bar das Artes em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O espetáculo é estrelado por Maurício Branco e Rodrigo Candelot, autores do primeiro beijo gay da tv brasileira, no ano de 2011, na minissérie Natália, exibida na TV Brasil.

Com dublagens musicais ao vivo, o show é interativo e o público também é convidado a participar com dublagem de clássicos do Pop Nacional e Internacional de forma teatral.

“Eu estava com muita saudade do palco e mesmo fazendo milhões de coisas ao mesmo tempo, dei um jeitinho e aceitei o convite e o desafio de realizar esse projeto com o querido Maurício Branco. Anotem na agenda e venha prestigiar, pois será apresentação única.” Disse Candelot.

Este tipo de show virou febre nos EUA através do programa de tv ‘Lip Sync Battle’, no qual atores e celebridades competem para o publico escolher a melhor dublagem.

 'Não sabe dublar, não desce pro play!'
‘Não sabe dublar, não desce pro play!’

SERVIÇO: ‘Não sabe dublar, não desce pro play!’
DATA: 28/07/2022 (Quinta-feira)
LOCAL: Rua Ayres Saldanha, 13 – Copacabana (Bar das Artes)
HORA: 21h
VALOR: R$30
RESERVAS: (21) 97709-4277
CAPACIDADE: 70 lugares