Pique Novo e Vou Zuar são atrações de arraiá na Ilha do Governador

Julho já está no final, mas ainda vai contar com uma super festa julina no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio, neste fim de semana. Os grupos Pique Novo e Vou Zuar são as atrações do evento, que acontece nos dias 29/7 e 30/7.

Na sexta-feira, dia 29/7, o arraiá tem início às 19h. No palco, o grupo Vou Zuar, que acabou de gravar o seu primeiro DVD, “Nosso Salseiro” e faz o lançamento no segundo semestre. No repertório, as famosas “Salseiro”, “Chato pa carai”, além da atual música de trabalho “Apertadin”.

Já no sábado, dia 30/7, a festa começa um pouco mais cedo, a partir das 18h. O grupo Pique Novo – que tem mais de três décadas de carreira – é quem faz o show, cantando as famosas “Ligando os fatos”, “Chega de sofrer” e “No meu olhar”.

O Arraiá do Iate Clube da Ilha ainda traz 25 tradicionais barraquinhas com brincadeiras infantis e uma farta culinária. O público vai poder se deliciar com as iguarias das festas julinas, além de gelatos italianos, crepes e comida japonesa. Além disso, os restaurantes Veleiro, Hip Hang e Pirata’s Pub estarão com seus cardápios especiais durante os dois dias de festa. E pela primeira vez, após 30 anos do tradicional arraiá, a chef Monique Gabiatti, finalista do programa Masterchef Profissionais, vai apresentar pratos como caldos, espetinhos de frutos do mar e hot dogde polvo. Haverá ainda uma área reservada para as crianças, com direito a cama elástica, tobogã inflável e outros brinquedos, além de barraquinhas com brincadeiras como pescaria e bola na lata.

Vou Zuar, se apresenta no Iate Clube da Ilha do Governador
Vou Zuar, se apresenta no Iate Clube da Ilha do Governador

“O Arraiá do Iate tem um padrão de qualidade muito alto. Quando realizamos um evento desse porte, pensamos, em primeiro lugar, na segurança, no conforto e na satisfação plena do nosso público. Pensamos, em primeiro lugar, em nossas próprias famílias. Queremos sempre tudo do bom e do melhor, para que todos possam conversar, degustar bons pratos, se divertir, confraternizar e passar momentos agradáveis como se estivessem em casa”, diz José Moraes, Comodoro do Iate Clube Jardim Guanabara.

A entrada é gratuita para sócios e não sócios pagam R$ 25. Os ingressos podem ser adquiridos online, através do site Guiche Web (www.guicheweb.com.br). Informações pelos telefones (21) 2468-3000 e (21) 97350-2047 (WhatsApp). A classificação é livre.

SERVIÇO

Arraiá do Iate

Pique Novo e Vou Zuar

Data: 29 e 30 de julho (sexta e sábado)

Local: Iate Clube Jardim Guanabara (Rua Oreste Barbosa, 229 – Ilha do Governador)

Horários:

                – 29/7 (sexta-feira): 19h

                – 30/7 (sábado): 18h

Ingressos:

                – Sócios têm entrada gratuita e não sócios pagam R$ 25

                – Vendas online através do site Guiche Web (www.guicheweb.com.br)

Informações: (21) 2468-3000 e (21) 97350-2047 (WhatsApp)

Classificação livre