Balzak40 acontece no próximo final de semana na Gávea

Evento gratuito tem bate-papo com sommelier, show de música, Moda, Arte e muita Gastronomia

A Balzak40, coletivo que reúne Moda, Arte, Comportamento e Gastronomia, convida o público para curtir uma programação divertida! No próximo final de semana, dias 06 e 7 de agosto, das12h às 20h, vai acontecer a 42ª edição do coletivo, na Casa Santa Ignez, na Gávea

O evento apresenta diversas marcas autorais com muitas opções de peças exclusivas e handmade. Entre os expositores estão designers, estilistas e nomes como a Organic Soul, com sua moda sustentável, a MoMa, expondo acessórios artesanais, a Malind Resort Wearcom peças autorais, a Caulí e seus acessórios femininos inspirados na natureza, além de muitas outras sugestões.   

O coletivo, comandado pelas sócias Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro, também traz para o público deliciosas opções da Gastronomia como as pioneiras empanadas argentinas da Las Empanadas, os bolos e pães de mel da confeitaria artística da Andrea Vanzin, os produtos naturais do Coco Brasil Gourmet, a cozinha afetiva da Concept, entre outros 

Para deixar o evento ainda mais divertido, no sábado, dia 06, das 17h às 19h, a cantora PATDAMA promete colocar o público para dançar ao som de um repertório variado com os melhores do rock e do pop. Alguns dos sucessos do Supertramp, U2, Pearl Jam, além de músicas do Nando Reis, Lulu Santos e Capital Inicial irão agitar a tarde.  

Para acompanhar essa tarde de inverno, no domingo, dia 07, às 15h, a Balzak40 promoverá um bate-papo animado com o sommelier, gastrônomo e técnico em química Cainã Freitas. Com 10 anos de experiência, Cainã tem o privilégio de ter entre seus diplomas a certificação internacional WSET (Wine & Spirit Education Trust), reconhecido no Brasil e no mundo como um grande especialista em vinhos.  

O evento, acessível a cadeirante, tem entrada gratuita, permite a entrada de pet e parte da renda é destinada para o Instituto da Criança.  

Balzak40 – Edição de Inverno  

Datas: 06 e 07/08 – sábado e domingo  

Local: Casa Santa Ignez – Rua Mary Pessoa, 91 – Gávea   

Horário: das 12h às 20h  

Entrada franca  

@balzak40  

www.balzak40.com.br