Mundinho Kids de agosto celebra Dia dos Pais no Shopping Metropolitano Barra ;neste domingo, 14

Programação gratuita tem oficinas e apresentações infantis, com show musical

A programação agostina do Mundinho Kids, que acontece gratuitamente todos os domingos do mês, das 15h às 18h, no Shopping Metropolitano Barra, homenageia o Dia dos Pais. Os pequenos vão aprender brincando como criar uma pipa personalizada e giz de casca de ovo, além de contar com a apresentação de um mágico e show musical. 

“O Dia dos Pais neste ano é celebrado dia 14, mas a programação é especialmente planejada para homenagear os pais ao longo de todo o mês, com muitas brincadeiras e atividades para que os pequenos curtam as tardes de domingo em família”, diz a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Eliza Santos. 

As atividades acontecem no Espaço Mundinho Kids e cada oficina terá capacidade para até 20 crianças e duração de 30 minutos, com distribuição de senhas no local. A faixa etária para as oficinas é a partir de três anos.

Serviço:


Mundinho Kids – Shopping Metropolitano Barra

Dias: 14, 21 e 28 de agosto

Horário: Oficinas das 15h às 18h / Apresentações 17h às 18h

Local: Espaço Mundinho Kids. Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra
Evento gratuito

Mais informações; www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Programação:

14/08 – Oficina: Oficina de Pipa personalizada – 15h às 18h

21/08 – Oficina: Giz de casca de ovo – 15h às 18h

28/08 – Mágico Rogê – 17h às 18h 

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela  SYN, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce