Rock & Beer Festival: une rock, cerveja artesanal e carros antigos na Barra

O Shopping Metropolitano Barra  recebe o Rock & Beer Festival, evento que contará com expositores de cervejas artesanais, shows ao vivo com as bandas Notturnia, A Noite Não Tem Fim, Purano, Wave Box,  Rock Blenders e DJ Sanmy

O Shopping Metropolitano Barra  recebe o Rock & Beer Festival, evento que contará com expositores de cervejas artesanais, shows ao vivo com as bandas Notturnia, A Noite Não Tem Fim, Purano, Wave Box,  Rock Blenders e DJ Sanmy, além de jogos e entretenimento para todas as idades, em uma área ao ar livre de 1.700 m², no Estacionamento Oeste.

A programação gratuita tem início na sexta-feira, às 16h, sábado e domingo, a partir das 14h, com o DJ e apresentações ao vivo.  “O Rock & Beer será uma atração em homenagem ao Dia dos Pais, unindo boa música, diversidade de cervejas e recreação para toda a família” destaca a gerente de marketing, Eliza Santos.

Exposição de carros antigos

Os amantes de carros antigos já têm destino certo nos próximos dias. De 12 a 21 de agosto, o Shopping Metropolitano Barra recebe, também, a Expo Carros Antigos. A mostra gratuita exibe desde automóveis clássicos de colecionadores até miniaturas, contando a história de cada veículo. Os carros estarão expostos na Praça de eventos/ Piso L1 (próximo à loja Riachuelo), de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 15h às 21h.

“A exposição está aberta a todos os amantes de carros clássicos, uma das paixões dos brasileiros. São automóveis para agradar desde colecionadores até apreciadores de todas as idades, de diferentes cores e modelos, um passeio imperdível para toda a família”, destaca a gerente de marketing, Eliza Santos.

Programação:

Rock & Beer

19 de agosto (sexta-feira):

Das 16h às 22h:

16h: DJ Sanmy

20h às 22h: Notturnia

20 de agosto (sábado):

Das 14h às 22h

14h: DJ Sanmy

Das 17h às 19h: A Noite Não Tem Fim

Das 20h às 22h: Purano

21 de agosto (domingo):

Das 14h às 22h

14h: DJ Sanmy

Das 17h às 19h: Wave Box

Das 20h às 22h: Rock Blenders

Serviço:

Rock & Beer

Datas: de 19 a 21 de agosto

Horário: 

Sexta: Das 16h às 22h    
 Sábado e Domingo: Das  14h às 22h               

Local: Estacionamento Oeste (Shopping Metropolitano Barra)

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano,  Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Gratuita