Diário Carioca Google News

FOGO NO CORAÇÃO no DIÁRIO CARIOCA
FOGO NO CORAÇÃO no DIÁRIO CARIOCA

O DIÁRIO CARIOCA publica o thriller policial FOGO NO CORAÇÃO, de RAY CUNHA, em sete capítulos, todas as sextas-feiras, de 2 de abril a 14 de maio. A história se passa no Rio de Janeiro e em Brasília.

O delegado de Repressão a Homicídios da Polícia Civil do Distrito Federal, Ricardo Larroyed, também formado em Medicina Tradicional Chinesa, investiga o suicídio e o assassinado de três modelos de moda, em Brasília, todas pacientes em acupuntura, sendo que duas delas foram atendidas no Instituto Holístico, onde trabalha o principal suspeito, o professor, mestre em artes marciais e poeta Emanoel Vorcaro, que atende uma quarta modelo, a estonteante ruiva Rosa Nolasco.

FOGO NO CORAÇÃO é um mergulho no dia a dia de quem trabalha, leciona ou estuda a milenar terapia taoísta, razão pela qual RAY CUNHA adverte: “Todas as personagens e ambientações deste thriller foram inventadas”

RayCunha é jornalista, escritor e terapeuta em Medicina Tradicional Chinesa, residente em Brasília, trabalhou em vários jornais e criou outros. O mais relevante foi o Correio Braziliense, no qual atuou...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *