Pré-candidato à Presidência pelo Novo fará noite de autógrafos no Rio de Janeiro

Luiz Felipe D'Avila celebra o lançamento do livro "10 Mandamentos" em evento especial na Livraria da Travessa, nesta quarta-feira (16)

Nesta quarta-feira (16), a unidade da Livraria da Travessa no Barra Shopping recebe a noite de autógrafos do livro 10 Mandamentos – Do país que somos para o Brasil que queremos, de autoria do cientista político e pré-candidato do Partido Novo à presidência, Luiz Felipe D’Avila.

Lançada pela editora Almedina Brasil, pelo selo Edições 70, a obra apresenta os princípios defendidos por D’Avila para acabar com a corrupção no país e fortalecer a democracia brasileira. A adoção do parlamentarismo e o implemento da meritocracia no serviço público são algumas das pautas abordadas.

O encontro gratuito, com início a partir das 18h, representa uma oportunidade de contato direto com o autor. O público poderá conhecer de perto as propostas de D’Avila e ainda garantir um exemplar autografado do livro. O evento contará também com a presença do deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Paulo Ganime.

Serviço

  • O que: Lançamento do livro “10 Mandamentos – Do país que somos para o Brasil que queremos” de Luiz Felipe D’Avila
  • Quando: 16/02 (quarta-feira), a partir das 18h
  • Onde: Livraria da Travessa – Barra Shopping, Avenida das Américas, nº 4666, Loja 220, bairro Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
  • Quanto: Entrada gratuita