Diário Carioca Google News

Foto: Cadu Fernandes

Superando todas as expectativas e mantendo a tradição da inovação, Fernando e Sorocaba farão nova transmissão ao vivo, no próximo dia 20 de setembro, às 16h30, no YouTube.

Dessa vez, o cenário escolhido é uma estação ferroviária ainda em funcionamento, localizada no interior de São Paulo. A live foi batizada de ‘Estação Fernando e Sorocaba’. O lembrete para a transmissão já pode ser acionado no canal oficial da dupla no Youtube.

Entre trilhos e vagões, Fernando e Sorocaba irão apresentar um repertório repleto de composições e hits que marcaram a carreira, além de sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas.

A vida é como um trem em constante movimento, e cada estação representa uma fase, um momento vivido. Algumas são cheias e movimentadas, enquanto há outras mais tranquilas e silenciosas. A ‘Estação Fernando e Sorocaba’ será um desses momentos difíceis de esquecer, sua música e paisagem ficarão marcados para sempre na memória de quem passar por ela.

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo