Denzel Washington se abriu sobre o policiamento na América.

Explicando em uma nova entrevista com Yahoo como ele pesquisou seu papel como policial em 1991 s Ricochete , Washington disse que atendeu uma chamada para seguir um sargento em seu trabalho diário.

Washington explicou: “Fui de plantão com um sargento. Recebemos uma ligação de um homem do lado de fora de sua casa com um rifle que estava desesperado. Nós paramos e fizemos uma inversão de marcha passando pela casa e chegamos perto da casa. Ele me disse para sentar no carro, o que eu ia fazer. Eu não estava saindo! ”

Ele continuou: “Ele saiu. Quando ele saiu, outro carro apareceu gritando e dois jovens pularam gritando. Acontece que era o avô deles. Este policial neutralizou toda a situação apenas mantendo a calma. ”

O ator continuou a explicar como ele tinha “o maior respeito” pelo que eles fazem.

“Mas isso me mostrou em um instante como eles podem perder a vida … Ele não reagiu exageradamente. Ele poderia ter puxado sua arma e atirado nas pessoas que vieram dirigindo muito rápido.

“Ele podia ter atirado no velho que estava um pouco perturbado e um pouco confuso, acho que ele estava um pouco com demência. Mas em um instante, ele me ensinou, e eu nunca esqueci, o que nosso pessoal de aplicação da lei tem que lidar momento a momento, segundo a segundo. ”

“Tenho o maior respeito pelo que fazem, pelo que fazem os nossos soldados, [people] que sacrificam a vida deles. Eu simplesmente não me importo com pessoas que rebaixam esse tipo de pessoa. Se não fosse por eles, não teríamos a liberdade de reclamar do que eles fazem. ”

O último filme de Washington, The Little Things , será lançado em janeiro 29 nos E.U.A.

O ator interpreta o policial adjunto do condado de Kern, Joe ‘Deke’ Deacon, que é inicialmente enviado a Los Angeles em uma missão para coletar evidências, mas se envolve em uma investigação para encontrar um assassino aterrorizando a cidade. Rami Malek e Jared Leto também estrelam o filme.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo