Jenny Lewis e Serengeti se uniram para outra colaboração.

O par, que como Consequence Of Sound relatou se conheceram em Berlim em 2018 e se uniram Tom Selleck, Indiana Jones e o boxe se reuniram de volta aos Estados Unidos por cinco canções. ‘Unblu’, a primeira música deles, foi lançada no mês passado.

Agora a dupla está de volta com “Vroom Vroom”, uma faixa curiosa que ouve o rapper de Chicago Serengeti bater sua poesia falada sobre percussão furtiva e canto ofegante de Lewis. Ouça abaixo.

Os detalhes da pista para uma viagem. “ A Autobahn está afundando “, afirma Serengti, e: “A nascente do rio não está ficando profunda / Bip bip “. O refrão continua o tema: “Vroom vroom na rodovia / Billboards parecem todos no céu .”

Acompanhando a nova música está um videoclipe dirigido por Lewis filmado em telefones celulares, que mostra Serengeti em seu carro e Lewis fumando ao lado de seu gato.

Enquanto isso, no mês passado Lewis se juntou a Bill Murray para um improvável cover do hit de Drake 2020 “Laugh Now Cry Later”.

A dupla é amiga há anos, com Lewis anteriormente aparecendo e cantando ao lado da lenda de Hollywood no especial de feriado do Netflix de 2015 Um Natal muito Murray .

Compartilhado via Instagram, o clipe mostra o ex-cantor e ator infantil Rilo Kiley nos vocais e baixo, enquanto Murray toca bateria. Assista aqui.

No ano passado, Lewis se juntou a Bruce Springsteen na colaboração com Bon Iver em seu single ‘AUATC’. O título do single anti-capitalista significa “Ate Up All their Cake” e também apresenta contribuições de Jenn Wasner de Wye Oak e Elsa Jensen de rivulare.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo