Thom Yorke compartilhou um novo mix de Radio Hour para Sonos, com Ennio Morricone, Yaeji, Mark Pritchard e Luke Abbott em sua lista de reprodução.

  • CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: 10 coisas na nova Biblioteca Pública Radiohead que estão deixando os fãs muito, muito animados

O mix, oficialmente intitulado ‘In The Absence Of’, segue um trio de 60 – playlists de minutos feitas para a marca de áudio em 2020 que incluía James Blake, Nicki Minaj e JPEGMAFIA.

Agora, o vocalista e solista do Radiohead entregou uma edição mais longa, marcando 1 hora 28 minutos, com um seleção de música tipicamente eclética.

Lista de reprodução SonosMx4 aqui- pic.twitter.com/qx6BiLNtsQ

– Thom Yorke (@thomyorke) janeiro 16,

Sonos descreveu a curadoria de Yorke como “campo esquerdo e exploratório”, variando do lendário compositor italiano Ennio Morricone ao aficionado Les Baxter, e de seu colaborador anterior Mark Pritchard ao produtor eletrônico e mago do eletro-jazz Luke Abbott.

Em outras notícias, a recente colaboração AA de Yorke, Burial e Four Tet ‘Her Revolution’ e ‘His Rope’ chegou aos serviços de streaming.

As duas faixas estavam disponíveis anteriormente apenas em vinil black label, que foi colocado à venda em Londres em duas lojas de discos no mês passado (2 de dezembro) após o segundo bloqueio no Reino Unido ter sido suspenso.

Em outro lugar, Yorke também prestou homenagem ao rapper e produtor MF DOOM, que faleceu no mês passado. “Estou tão triste em ouvir a morte de MF Doom”, twittou o músico. “Ele foi uma grande inspiração para muitos de nós, mudou as coisas … para mim, a maneira como ele colocava as palavras era freqüentemente chocante em sua genialidade, usando o fluxo de consciência de uma forma que eu nunca tinha ouvido antes.”

O DOOM uma vez deu a entender que um álbum conjunto com Yorke estava em andamento, mas o projeto nunca se materializou.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo