O Studio Ghibli lançou a cena de abertura de seu polêmico novo filme.

  • LEIA MAIS: todos os filmes do Studio Ghibli classificados em ordem de grandeza

No ano passado, o estúdio lançou uma série de fotos de seu próximo filme Earwig And The Witch, que dividiu os fãs devido ao uso de CGI. O filme será o primeiro do estúdio em seis anos e sua primeira oferta CGI – uma rara partida de seu estilo desenhado à mão.

Baseado no livro infantil de mesmo nome pela falecida Diana Wynne Jones, a escritora por trás de Howl’s Moving Castle , o próximo filme é dirigido pelo filho de Hayao Miyazaki, Gorō.

Agora, a cena de abertura do filme foi compartilhada com os fãs e apresenta a voz de Kacey Musgraves como a mãe de Earwig. Você pode assistir abaixo:

Por favor, aproveite a cena de abertura de EARWIG AND THE WITCH de Goro Miyazaki, com a voz de Kacey Musgraves (@KaceyMusgraves) como a mãe de Earwig! # EarwigMovie estreia em cinemas selecionados no dia 3 de fevereiro. Transmita em @HBOMax em 5 de fevereiro.

https://t.co/O1i5LWJDR2 pic.twitter.com/zbpTE4qC1w

– Studio Ghibli (@GhibliUSA) janeiro 27, 2021

Em uma declaração sobre o filme no ano passado, o co-fundador e produtor de Ghibli, Toshio Suzuki, perguntou: “Depois da corona [virus], como [does] o mundo mudou? Essa é a maior preocupação para muitos tipos de pessoas agora. Mesmo a indústria do cinema e da televisão não pode evitar isso.

“Pode [the film] se sair bem depois da corona? Pensei nisso muitas vezes quando estava assistindo às primeiras filmagens. Então percebi que a grande característica do filme é a sabedoria de Aya. Se apenas tivermos sabedoria, podemos superar qualquer coisa em qualquer época. Quando pensei nisso, fiquei aliviado. ”

Suzuki continuou: “Se Pippi das Meias Altas é a história da garota mais forte do mundo, então Aya é a história da garota mais inteligente do mundo. Aya é atrevida, mas de alguma forma fofa. Espero que ela seja amada por muitos tipos de pessoas.

“A propósito, eu pensei que Aya me lembrava alguém, então descobri que era o próprio Gorō, que era o diretor do filme. Quando eu disse isso a ele, ele ficou tímido. ”

O filme estará disponível para transmissão na HBO Max a partir de 5 de fevereiro.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo