The Killers compartilharam a faixa inédita ‘C’est La Vie’ da nova edição deluxe de seu aclamado 2020 álbum ‘Imploding The Mirage’. Verifique abaixo.

  • A história de capa da NME Big Read – The Killers : “A música tornou possível para mim sonhar”

‘C’est La Vie’ adiciona mais cadência e pulo despreocupado ao som cósmico americano de ‘Imploding The Mirage’, mas encontra o vocalista Brandon Flowers em todo o seu fluxo vividamente poético enquanto canta “ não é sobre como você se perde, é o que você faz para encontrar a trilha, às vezes você ‘ re Ahab, e às vezes você é a baleia “.

A nova música vem das sessões de seu último álbum, que hoje recebe o tratamento de edição deluxe e agora vem com versões reduzidas adicionais dos singles ‘Blowback’ e ‘Caution’ – tocadas com um acústico e o outro em ‘Wasatch Style’, respectivamente. Confira todas as três faixas abaixo.

Isso acontece enquanto os fãs do Killers aguardam notícias de mais um álbum. A banda confirmou as notícias no álbum no ano passado, com Flowers dizendo à NME que “pode ​​ser ainda melhor” do que ‘Imploding The Mirage’. Desde então, eles compartilharam uma lista de faixas em potencial e um trecho de música nova, bem como filmagens que mostram o guitarrista Dave Keuning de volta à banda, depois de ficar fora das sessões de estúdio para o álbum anterior.

“Cada vez que alguém faz um disco, diz que tem 50 músicas e vai lançar outro disco . Realmente estamos ”, disse Flowers NME após a conclusão de ‘Imploding The Mirage’.

“Vamos lançar outro em cerca de meses. Já voltamos para o estúdio com [Jonathon, producer] Rado e Shawn [Everett, producer]. Fizemos uma semana no norte da Califórnia. ”

Flowers continuou: “Eu estava com muito tempo livre. Antes de eu normalmente estar me preparando para uma turnê, todo esse tempo foi voltado para escrever mais músicas. Tem sido muito frutífero. ”

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo