Diário Carioca Google News

A vocalista do Big Thief Adrianne Lenker trouxe seu single ‘Anything’ para o The Late Show With Stephen Colbert – assista à apresentação do pôr do sol abaixo.

‘Anything’ é retirado do álbum ‘songs’ do Lenker 2020, que foi lançado em outubro junto com outro novo álbum, ‘instrumentals’.

  • LEIA MAIS: Adrianne Lenker: “Escrever parece um gesto de amor para comigo”

A nova performance mostra Lenker tocando a suave faixa acústica solo em uma paisagem desértica em frente ao sol poente. Segue-se a sua recente apresentação de faixas de “canções” como parte da série Tiny Desk (Home) da NPR.

Veja a nova apresentação de Colbert abaixo.

Revisão de ‘músicas’ e ‘instrumentais’ após o lançamento , NME escreveu: “Embora ambos os registros de Lenker estejam conectados, eles também devem ser entidades separadas. ‘instrumentais’, composta por apenas duas faixas acústicas (ambas com cerca de , decorrentes de sessões livres entre Lenker e o engenheiro Philip Weinrobe no início e no final da gravação de cada dia.

“O que o trabalho mais recente de Lenker revela é que, como o resto de nós, ela está tentando encontrar beleza e apreciação no pequeno momentos, maravilhando-se com seu entorno enquanto lamenta o momento atual. ”

Em uma entrevista recente com NME , Lenker explicou que os novos álbuns foram escritos enquanto permanecia em uma cabana de um quarto no sopé das montanhas do oeste de Massachusetts.

“Havia um fogão a lenha e banheiro de compostagem, e sem água encanada, então eu carregava água e cortava lenha e esvaziava o composto, cozinhava para mim e fazia caminhadas ”, disse ela.

“Eu tinha escrito a maioria das músicas que queria gravar antes de começar a gravar, mas continuei escrevendo, e d as músicas que eu estava escrevendo parecia mais importante gravar. Era diferente. ”

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.