Ice Cube lançou sua própria marca de maconha, em homenagem ao seu 78 Friday

.

Fryday Kush, foi criada em parceria com a empresa de cannabis Caviar Gold e está sendo vendida nos estados de Arizona, Califórnia, Nevada e Oklahoma nos EUA.

  • Leia mais: Cubo de Gelo: “Você pode mudar a lei mais rápido do que mudar o coração das pessoas ”

“ Fryday Kush, minha nova maconha marca, é lançada hoje ”, anunciou o rapper no Instagram. “Fryday Kush é feito com essas coisas boas – é 13. 2% THC e 10. 46% CBD … você não quer perder. ”


Sexta-feira foi o primeiro de três filmes de stoner apresentando Ice Cube. A comédia 1995, que contou a história de dois amigos desempregados que devem pagar um traficante local em uma sexta-feira, também estrelou Chris Tucker.

Gerou duas sequências – 2000 de Próxima sexta-feira e 2000 de Sexta-feira após a próxima. Uma série animada de curta duração baseada nos filmes que estreou em 2007 na MTV2 e durou 8 episódios.

Na semana passada, o rapper compartilhou a nova faixa ‘Trying To Maintain’ – seu primeiro novo material solo desde 2018.

A faixa viu o rapper atacando a cultura do cancelamento e aparentemente referindo-se à reação recente por permitir que os republicanos adicionassem à sua organização Contrato com a América Negra durante o mandato de Donald Trump. para esclarecer que não apoiava Trump, o rapper revelou que se reunirá com o novo presidente dos EUA, Joe Biden, para discutir sua organização e a desigualdade racial nos Estados Unidos.

“I acredito que vai cair ainda este mês. Não sei exatamente quando. Estou disponível. Vou me colocar à disposição ”, disse ele recentemente.

“ Sei que esta nova administração realmente ajuda todas as minorias ”, acrescentou. “Mas acredito que os negros neste país estão em uma posição única. Eu acho que deve haver coisas, tanto quanto programas de especialidade – você me conhece, eu sou tudo sobre reparações. Parece um palavrão para este governo, mas temos que mudar isso. E acrescente alguma justiça a este sistema. ”

O rapper lançou a campanha CWBA em julho passado para abordar o racismo nos EUA e fornecer soluções. Aborda especificamente 13 áreas que precisam de melhorias nos EUA, incluindo empréstimos bancários, reforma prisional, reforma policial e a eliminação de todos os confederados monumento.