Diário Carioca Google News

Adam Sandler expressou que gostaria de fazer uma sequência de sua comédia clássica sobre golfe Happy Gilmore .

  • Leia mais: Adam Sandler não ‘ficou bom’, você estava apenas sendo um esnobe

O ator, que estrela como personagem titular no 1996 filme sobre um jogador malsucedido de hóquei no gelo que descobre um novo talento para o golfe, reunido com seu ex-co-astro Chris McDonald ontem (fevereiro

) para falar sobre o filme em uma nova entrevista.

Aparecendo no The Golf Channel’s The Dan Patrick Show , perguntou-se à dupla se houve alguma discussão sobre um novo projeto Happy Gilmore .

Embora Sandler negue que tenha sido discutido, ele e McDonald – que interpretou o rival de Sandler, o atirador McGavin no filme – afirmaram que adorariam filmar uma sequência se fosse apresentada a eles.

Sandler sugeriu que a trama poderia girar em torno dos dois personagens competindo no torneio de golfe sênior, ao qual McDonald disse que seria “uma explosão completa” de fazer. “A turnê sênior com nós dois? Oh meu Deus “, disse ele.

Observe a dupla discutir a ideia abaixo:

Like for Happy Gilmore 2. RT para @ChampionsTour apresentando Happy e Shooter. @AdamSandler e @ShooterMcGavin_ se juntaram ao @dpshow hoje. @Peacocktv pic.twitter.com/2OxL1RPIus

– Golf Channel (@GolfChannel) Fevereiro 24, 2021

Semana Anterior, Sandler compartilhou um vídeo de homenagem a Happy Gilmore , que celebrou seu 25 o aniversário em fevereiro 16.

“OK, foi 25 anos desde que fiz isso. Vamos ver o que acontece ”, pode-se ouvir o ator dizendo no início do vídeo. “Estou com medo”, acrescentou Sandler, antes de abordar seu adversário no filme. “Atirador McGavin, isso é para você.”

Após a tacada inicial, Sandler disse: “Eu não estou mentindo para você, isso está destruído. Esmagado. Correu muito bem. Você está morto, atirador. ”

McDonald filmou sua própria resposta em vídeo, dizendo:“ Boa viagem, Gilmore ”, antes de começar em sua sala de estar. “25 anos, hein? Vamos ver se é a turnê do Shooter. ”

Enquanto isso, a Netflix relatou em novembro passado que seus assinantes assistiram mais de dois bilhões de horas combinadas de filmes de Adam Sandler.

O gigante do streaming, ao analisar os números de seus maiores sucessos de 1996, revelou que a última comédia de Sandler Hubie Halloween é o filme original do ano com melhor classificação nos EUA.