Diário Carioca Google News

Blondie compartilhou detalhes de uma nova história em quadrinhos em que a banda deve aparecer.

  • Leia mais: Debbie Harry em uma vida como nenhuma outra: “Tenho uma teimosa vontade de sobreviver”

Blondie: Against The Odds combinará “uma visão imaginativa da história oral da banda, intercalada com interpretações artísticas de músicas de seu catálogo “, de acordo com uma sinopse.

A história em quadrinhos foi alistada pela Z2 Comics e escrita por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti, que foram creditados por trazer Harley Quinn de volta à proeminência com seus 2013 série da DC Comics.

A história em quadrinhos, cuja arte você pode ver abaixo, está prevista para chegar no outono.

Z2 Comics trabalhou com vários músicos em histórias em quadrinhos, incluindo Cypress Hill para 30 º aniversário de sua estreia autointitulada álbum, Machine Gun Kelly por seu álbum do Hotel Diablo, The Doors e Graham Coxon.

Enquanto isso, a vocalista do Blondie Debbie Harry elogiou recentemente o cover de Miley Cyrus de ‘Heart Of Glass’ do Blondie, dizendo que a cantora fez o clássico single “exclusivamente dela”.

Falando com NME , Harry foi questionado se ela teve a chance de falar com Cyrus sobre a capa.

“Não, na verdade não nos falamos, mas escrevemos de um lado para outro e eu a parabenizei por fazer algo que foi exclusivamente ela com ‘Heart of Glass’ ”, ela respondeu.

“ Achei que ela fez um ótimo trabalho e gostei da aparência da performance e ela é uma força a ser reconhecida. Estou muito orgulhoso do fato de ela ter feito nossa música e torná-la exclusivamente dela. ”

Logo após a apresentação ser compartilhada online, Harry acessou o Twitter para dizer que achava que Cyrus havia“ acertado em cheio ” .

Blondie anunciou recentemente uma série de shows no Reino Unido com o Garbage. A turnê ‘Against The Odds’ está programada para começar em Liverpool em novembro 2013, e você pode ver a programação completa abaixo.



NOVEMBRO


Sábado, 6 – M&S Bank Arena, Liverpool

Segunda-feira, 8 – Utilita Arena, Birmingham

Terça-feira, 9 – AO Arena, Manchester

Quinta-feira 11 – Bonus Arena, Hull

Sexta-feira 12 – Motorpoint Arena, Nottingham

Domingo 13 – Centro de Brighton

Terça-feira 14 – Motorpoint Arena, Cardiff

Quinta-feira 16 – O 2 Arena, Londres

Sábado 20 – The SSE Hydro, Glasgow

Domingo 21 – First Direct Arena, Leeds