Diário Carioca Google News

O baixista do Guns N ‘Roses, Duff McKagan, compartilhou uma faixa de sua banda adolescente The Living – ouça abaixo.

  • Leia mais: Guns N ‘Roses – classifique os álbuns

O músico, 57, formou o grupo punk-rock em Seattle quando ele estava apenas 15 anos. Em abril 16, um álbum inédito da banda chamado ‘The Living – 1982 ‘chegará via Loosegroove Records – um selo de Seattle co-propriedade de Stone Gossard do Pearl Jam.

A pré-visualização do projeto é um thrasher áspero de menos de três minutos chamada ‘Two Generation Stand’, que começa com a letra: “ Olhando para mim como se eu fosse uma aberração / Acho que você é um bastardo / Leve para a rua , você está olhando para mim / Fazendo seu dinheiro mais rápido “.

McKagan tocou guitarra no The Living ao lado do cantor John Conte, do baixista Todd Fleischman e do baterista Greg Gilmore.

“Não importa em que ano esta música foi gravada porque é inegável…. mas o fato de Duff, Greg, Todd e John criarem essas músicas totalmente realizadas em 1982 dá crédito à ideia de que esta banda, The Living, é o marco zero para o som de Seattle ”, explicou Gossard.

McKagan acrescentou:“ Será que isso nunca sairia do nosso porão? Tínhamos algo mágico então, e era nosso, então quem dá a mínima! ”

‘Two Generation Stand’ chega com um vídeo lírico oficial que acompanha imagens que retratam marcos de Seattle, bem como apresentações de arquivo filmagens e imagens.

Você pode encomendar / pré-salvar ‘The Living – 1982’ aqui agora.

No mês passado, foi revelado que Axl Rose do Guns N ‘Roses comprou para Dave Grohl a “guitarra mais legal” em troca de emprestar o suporte do trono do vocalista do Foo Fighters.

Grohl , que usou o assento na turnê depois de quebrar a perna, disse: “Axl tirou com o Guns N ‘Roses, então ele tirou com o AC / DC, e então de repente eu me tornei o cara que você procura se você quebre um membro em turnê, como ‘Thrones R Us’. ”