Diário Carioca Google News

Radiohead está vendendo um novo quebra-cabeça baseado em seu 1993 álbum ‘In Rainbows’.

A banda liderada por Thom Yorke anunciou o jogo nas redes sociais hoje (fevereiro 26 ), tendo lançado um quebra-cabeça inspirado em ‘Com Lag (2plus2isfive)’ no verão passado.

  • Leia mais : A honestidade ‘In Rainbows’ do Radiohead realmente prejudicou a indústria da música?

Agora disponível para pré-encomenda através do site WASTE do Radiohead, o 600 – peça do quebra-cabeça assume a estética da arte de ‘In Rainbows’ por Stanley Donwood, colaborador de longa data do grupo. Ele mede 66 cm x 50 cm quando concluído.

De acordo com uma descrição oficial, a placa é feita de 100 por cento de material reciclado e imagem impressa em uma fonte de papel FSC com tintas à base de água.

Você pode ver uma imagem de visualização do jogo, que tem o preço de £ 26. 99, no tweet abaixo. O envio está previsto para começar em abril 25.

Um novo quebra-cabeça Radiohead está disponível para compra na loja @wastehq – agora que vocês ficaram completamente sem o que dizer um ao outro : https://t.co/z1I3BgLVpS pic.twitter.com/vL9pc0coao

– Radiohead (@radiohead) Fevereiro 25, 2021

“Um novo quebra-cabeças Radiohead está disponível para compra na loja @wastehq – agora que vocês ficaram completamente sem o que dizer um ao outro”, escreveu Radiohead no Twitter.

Enquanto isso, um caderno de esboços usado pelo grupo enquanto eles estavam escrevendo e ensaiando para seu segundo álbum ‘The Bends’ foi vendido em leilão por £ 5, 000. O caderno A2, que foi retirado em 1993, contém esboços, acordes e letras feitos à mão.

Vem depois de uma velha fita demo do Radiohead com faixas inéditas gravadas pela banda com seu antigo nome On A Friday vendida por £ 7, 600 em leilão no mês passado.