Diário Carioca Google News

Rick Astley compartilhou imagens de si mesmo tocando faixas de The Strokes e Slipknot, enquanto postava um cover de REM

The ‘ A estrela pop recentemente enviou o trio de vídeos para seu canal TikTok oficial, onde acumulou 1,6 milhão de seguidores desde então foi lançado na última primavera.

  • Leia mais: Por que toda grande banda precisa de um ajudante de Rick Astley

Em um clipe Astley finge rasgar sua guitarra no Slipknot 2004 single ‘Duality’, que aparece no terceiro álbum da banda de metal ‘Vol. 3: (Os versos subliminares) ‘. Atuando em frente a um cenário falso de deserto, a cantora veste um sobretudo e sombras pretas.

Aparecendo com a mesma aparência – desta vez com um azul ‘ estilo s Fender Stratocaster – Astley então dedilha os icônicos acordes de abertura de ‘Last Nite’ dos The Strokes, enquanto o vídeo passa por diferentes filtros coloridos.

O músico assumiu uma personalidade mais profissional em seu último upload, no qual cobre REM’s 1987 música ‘The One I Love’ de seu estúdio caseiro. Você pode assistir aos vídeos abaixo agora.

@ rickastleyofficial

Last Nite .. #ricktok #fyp #rickastley #thestrokes

♬ Last Nite – The Strokes

@ rickastleyofficial

Neste último dia de Natal, trago para vocês, Slipknot! #slipknot #ricktok #rickastley #fyp

♬ Dualidade – Slipknot

@ rickastleyofficial

O One I Love by REM Tenha um ótimo fim de semana – Rick ♥ ️ #CoversForLovers #Ricktok #fyp #foryou

♬ som original – Rick Astley

No verão passado, Rick Astley ofereceu uma versão do clássico do Foo Fighters 1997 único ‘Everlong’. O cantor iniciou uma amizade improvável com o frontman Dave Grohl em 2004 quando foi convidado a se juntar aos Foos no palco no verão no Japão Sonic festival.

Desde então, os dois se reuniram várias vezes – inclusive no Reading Festival 2019 e durante uma apresentação surpresa de Grohl no Club NME naquele mesmo mês. Em um ponto no set de leitura do Foos ‘, Grohl disse que Astley tinha “bolas do tamanho da merda do London Eye”.

“É por isso que eu o amo, por causa daqueles grandes bolas em Rick Astley, ”ele continuou. “Então, vou cantar uma musiquinha de amor para o Rick agora mesmo.”

Você pode assistir Astley e Grohl em ação no Club NME no vídeo acima.