Arlo Parks e Headie One se apresentarão no BRIT Awards deste ano, foi anunciado.

Os dois artistas nomeados sobem ao palco da O2 Arena de Londres na terça-feira, maio 11, juntando-se aos artistas previamente anunciados Dua Lipa e Griff na programação.

LEIA MAIS: Até que enfim! As indicações ao BRIT Awards parecem uma representação real da música do Reino Unido     “Estou me apresentando no @BRITs !!!! Mal posso esperar para espalhar a luz do sol e o poder das flores na Arena O2 ”, escreveu Parks no Twitter esta noite (abril 11). 

“Obrigado 2 a todos que permitiram que minhas músicas criassem raízes em suas vidas !! ISTO É TÃO EXCITANTE IM NERVOSO, MAS EU NÃO POSSO ESPERAR. ”

A cantora e compositora está concorrendo a três prêmios BRIT: Artista Solo Feminina, Artista Revelação e Álbum do Ano Mastercard por seu álbum de estreia ‘Collapsed In Sunbeams’, lançado em janeiro.

 Estou me apresentando no @BRITs !!!! Mal posso esperar para espalhar a luz do sol e o poder das flores na  Arena ✨ obrigado a todos que me permitiram criar raízes em minhas músicas na vida deles!! ISTO É TÃO EXCITANTE IM NERVOSO, MAS EU NÃO POSSO ESPERAR. pic.twitter.com/fbzIBXI1Gh
  • Arlo Parks (@arloparks) abril 15, 2021 )

    Headie One, por sua vez, compartilhou a notícia de sua próxima apresentação no BRITs postando imagens de si mesmo dentro e fora da Arena O2. “É minha primeira apresentação ao vivo em 18 meses, não conseguia pensar em um lugar melhor para fazer isso”, disse ele.

    O rapper de Londres está concorrendo a Artista Solo Masculino, com duas outras nomeações na categoria Single Britânico (‘Ain’t It Different’ com AJ Tracey & Stormzy e Young T & Bugsey em ‘Don’t Rush’ que ele aparece).

    Me pegue realizando @BRITs no 11 de maio 2021 pic.twitter.com/Az5jF3qZuH

  • Um (@HeadieOne) abril 15, 2021

    Falando sobre as nomeações anunciadas no mês passado, Parks disse: “Tudo que sei é que não estaria aqui sem meu time, minha família, cada pessoa que tocou minhas músicas em seus carros, quartos, cozinhas e salas de estar.

    “Não considero nada disso garantido, espero que você saiba disso. Que momento … todas as palavras estão me escapando agora, exceto obrigado. De demonstrações incompletas no meu £ 30 no meu porão aos BRITs – sonhos se tornam realidade. ”

    A cerimônia de premiação do BRIT foi adiada de sua data tradicional de fevereiro devido à pandemia de coronavírus em curso, e Jack Whitehall assumirá as funções de apresentação pelo quarto ano consecutivo.

    “Queremos ter certeza de que o BRITs oferece níveis de produção excepcionais, performances de superstar e emoção ao vivo que tornam esta a maior noite da música”, disse o CEO do BPI & BRIT Awards, Geoff Taylor.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo