The National e Julien Baker estão entre os atos que leiloam itens em prol de instituições de caridade no combate à crise climática. 

Os músicos se juntarão a Propeller’s NOW: Climate Action Campaign para projetar suas próprias bicicletas Solé personalizadas, com a receita indo para o Conselho de Defesa de Recursos Naturais e outros “grupos ambientais líderes”.

Outros atos, incluindo A-Trak, Bob Moses, AC Slater, Lauren Ruth Ward e Craze oferecerão diferentes prêmios e experiências virtuais aos participantes, que podem ser solicitados a se inscrever em causas ou doar.

Lil Dicky, por sua vez, está dando aos fãs a chance de “ver os impactos das mudanças climáticas em primeira mão” com uma “viagem a um local exótico”.

“A mudança climática só será resolvida com atenção e pressão sustentada de todos nós, e vemos esta campanha como uma forma de ajudar a energizar o movimento”, disse o fundador da Propeller, Brandon Deroche.

  Ele explicou que o objetivo da organização é permitir que músicos, influenciadores e fãs “se envolvam e usem sua plataforma para o bem” desde o Dia da Terra (abril 22) e durante todo 2021. 

Você pode encontrar mais detalhes no site oficial da Propeller.

No início desta semana, nomes como Coldplay, Anna Calvi e Glass Animals criaram novas playlists para a campanha de mudança climática Playlists For Earth – uma nova iniciativa da organização sem fins lucrativos ClientEarth.

“Devíamos falar sobre a crise climática agora mais do que nunca e agir para proteger o planeta que amamos”, disse Calvi. “Precisamos ver uma mudança cultural massiva e uma resposta governamental imediata.”

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo