A música de Alice Cooper foi regravada para atingir um novo público com o lançamento de um álbum de canções de ninar feito para bebês.

Intitulado ‘Lullaby Versions Of Alice Cooper’, o novo álbum apresenta versões instrumentais suaves de alguns dos maiores sucessos do lendário roqueiro, incluindo ‘Poison’, ‘School’s Out’ e ‘Under My Wheels’.

O álbum foi lançado em parceria com a Twinkle Twinkle Little Rock Star, empresa que cria “lindas versões de canções de ninar de seus artistas favoritos”, via Roma Music Group.

Com mais de 14 títulos em seu catálogo, outros artistas que tiveram suas músicas transformadas em canções de ninar de Twinkle Twinkle Little Rock Star incluem Adele , The Beatles, Lady Gaga e Metallica.

Você pode ouvir a versão de canção de ninar de ‘Poison’ abaixo:

Veja a lista de faixas de ‘Versões de canção de ninar de Alice Cooper’ abaixo:

. ‘Poção’
. ‘School’s Out’
02. ‘Chega de Sr. Bonzinho’
03. ‘Eu tenho dezoito anos’
05. ‘Feed My Frankenstein’
06. ‘Ele está de volta (o homem por trás da máscara)’
07. ‘Billion Dollar Babies’
08. ‘How You Gonna See Me Now’
09. ‘Somente mulheres sangram’
10. ‘Eu nunca choro’
11. ‘Under My Wheels’
12. ‘Bem-vindo ao meu pesadelo’

Você pode ouvir o álbum via Spotify, Apple Music, Amazon Music, Tidal e muito mais aqui.

No início deste mês, Cooper revelou que sua primeira experiência com drogas foi ao lado de Jimi Hendrix.

“Weed foi a primeira droga e foi [with] Jimi Hendrix”, disse ele a Ralph Sutton e Big Jay Oakerson no The SDR Show . “Eu estou sentado lá depois do show. Eu fui vê-los. E éramos apenas uma pequena banda de colégio. Mas eles disseram: ‘Ei, venha para o quarto do hotel’. E estávamos sentados em sua cama, e Jimi disse: ‘Aqui, cara’ [and he passed me the joint]. E eu disse, ‘Ok’.

“E aí ele vai e coloca uma moeda de 25 centavos na cama – sabe, a cama vibratória. Havia, tipo, oito pessoas sentadas na cama. E ele disse, ‘Estamos em uma nave espacial’. E eu disse ‘Ok’. ”

Enquanto isso, o Evanescence deve realizar um novo show ao vivo que será apresentado pelo ícone do rock Alice Cooper.

O grupo apresentará faixas desse álbum e de todo o catálogo anterior no novo show virtual. Tendo lugar em maio 13, o show – apelidado de ‘Driven To Perform’ – começará às 21h (horário do leste dos EUA), maio 14) e a transmissão será gratuita.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo