Mt. Westmore, o supergrupo de rap formado por Snoop Dogg, Ice Cube, Too $ hort e E – 40, fez sua estreia neste fim de semana – veja abaixo.

LEIA MAIS: Ice Cube: “Você pode mudar a lei mais rápido do que pode mudar o coração das pessoas” Os quatro rappers provocaram o novo grupo pela primeira vez no ano passado, antes de anunciá-lo oficialmente no mês passado. Seu álbum de estreia está previsto para chegar em algum momento deste mês, com mais “volumes” chegando no futuro.

“Nós gravamos em algum lugar perto de 40 canções. O Volume 1 será lançado em abril e o resto dos volumes virão ”, disse Too $ hort ao DJ Vlad em uma entrevista recente, anunciando formalmente o projeto.

O grupo fez sua apresentação de estreia no Triller 2021 Pay-per-view Fight Club na noite passada (abril ). O evento, que aconteceu no estádio Mercedes-Benz de Atlanta, viu o grupo se revezar para executar suas próprias faixas solo antes de subir ao palco sentado em tronos para trocar versos em uma nova música ainda intitulada.

Assistir Mt. Desempenho de Westmore em torno da marca 8: 00 no vídeo abaixo:

Na semana passada, Snoop prestou uma homenagem emocional ao seu falecido amigo e colega rapper DMX após a morte do lendário rapper.

Aparecendo no programa Hoje , Snoop prestou uma emocionante homenagem a DMX, comparando-o a um anjo.

“Eu gostaria de dizer que DMX estava querendo glorificar seu relacionamento com Deus, e ele estava sempre pressionando a coisa certa e sempre tentando ajudar outras pessoas”, disse ele em um breve clipe. “E isso me leva a acreditar que é por isso que Deus escolheu Seu anjo para voltar para casa com ele. Ele cumpriu sua pena aqui.

Ele continuou: “Ele fez o que tinha que fazer. Ele influenciou, inspirou e representou. Então, DMX, sua alma viverá e sua música viverá também. Obrigado, irmão, pelo que você nos trouxe. ”

Enquanto isso: a filha do ícone do NWA Eazy E acusou Ice Cube de “esquivá-la e esquivá-la” depois que ele foi convidado a participar de um novo documentário sobre a vida do rapper.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo