O Eden Sessions está programado para retornar em setembro com uma nova série de shows ao ar livre.

Programa ao vivo anterior do Eden Sessions para o verão 2021, que deveria acontecer no terreno do The Eden Project em Cornwall, foi adiado no início deste ano devido à pandemia de coronavírus.

LEIA MAIS: O melhor shows e turnês ansiosos por este outono Os organizadores de as Eden Sessions confirmaram hoje (abril 17 que agora pretendem realizar uma série de novos shows ao ar livre em setembro, com Ben Howard no primeiro ato a ser confirmado.

Howard se apresentará em setembro 10, com os ingressos prontos à venda geral em 6 de maio aqui.

“Estamos entusiasmados em anunciar que haverá uma temporada de sessões em setembro deste ano e que Ben Howard é o primeiro headliner que podemos confirmar,” Rita Broe, diretora administrativa da Ede n Sessions Ltd, disse em um comunicado.

“Veja isto espaço… em breve estaremos anunciando outras atrações incríveis para as Eden Sessions em setembro. ”

Os organizadores confirmaram no início deste mês que o show esgotado do Eden Sessions do My Chemical Romance acontecerá agora em maio 17, 2022, com todos os ingressos originais permanecendo válidos. A banda recentemente adiou todas as datas da turnê para o próximo ano.

O show remarcado do Eden Sessions de Lionel Richie também tem uma nova data, com o show agora marcado para junho 14, 2022. Novas datas para shows adiados de Diana Ross, IDLES, Bryan Adams e The Script serão confirmadas em breve.

My Chemical Romance seguirá seu show Eden Sessions em maio 2022 com um trio de shows ao vivo no Stadium MK em Milton Keynes.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo