Trent Reznor diz que o Nine Inch Nails voltará ao trabalho "provavelmente amanhã"

Trent Reznor confirmou que o Nine Inch Nails retornará à ação em breve, dando a entender que a banda retomaria os trabalhos “provavelmente amanhã”.

Reznor estava falando ontem (abril depois de ganhar o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original para o filme Soul , que ele compartilhou com seu colega de banda do Nine Inch Nails Atticus Ross e o músico Jon Batiste.

LEIA MAIS: Os maiores pontos de discussão do Oscar 2021: Glenn Close twerking, atrevimento de Yuh-jung Youn e um grande anti-clímax Falando aos jornalistas após a vitória do trio no Oscar, Reznor foi questionado sobre o futuro do Nine Inch Nails.

“ anos atrás, quando fizemos A Rede Social , que é o primeiro filme que trabalhamos, foi uma experiência muito boa ”, disse ele (via BBC News). “Nós simplesmente saímos disso inspirados e reenergizados, e foi trabalhar em um meio que não tínhamos feito antes e aprendemos tanto, que nos sentimos como: ‘Ei, vamos fazer um álbum do Nine Inch Nails; vamos fazer um tour ‘.

Trent Reznor e Atticus Ross (Foto: Jeff Kravitz / FilmMagic)

2778603 2778603 “E o que tentamos fazer desde então é separar onde fazemos um pouco de rock, voltamos e fazemos algum trabalho no cinema. Acabamos de fazer três grandes filmes em Watchmen , Mank e Soul em uma fileira. Devíamos estar em turnê, mas a Covid evitou isso. ”

2778603 Reznor acrescentou: “Estamos planejando trabalhar no material do Nine Inch Nails, provavelmente amanhã.”

2778603 O último lançamento do Nine Inch Nails foram os dois ‘ Álbuns do Ghosts, ambos lançados em março 2000.

Reznor, Ross e Batiste também ganhou um Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original em fevereiro por seu trabalho em Soul .