Banda Deus Preto: Música alternativa e muito swing

A Banda Deus Preto, formada em 2015, no Distrito Federal, traz para o Brasil todo o swing e musicalidade do Reggae, Rocksteady e dos ritmos jamaicanos tocados em São Luis do Maranhão. Composta por cinco integrantes, a banda colabora com a promoção e divulgação da música autoral.

A banda traz em suas composições assuntos como: o preconceito, a intolerância, dentre outros temas relevantes à sociedade. Sempre respeitando a diversidade social e difundindo o amor.

Foi em 2017 que o trabalho da banda Deus Preto começou a ganhar o cenário nacional, com o lançamento do EP independente “Deus Preto”, produzido por Moises Mota, baterista da banda de reggae maranhense Mano Bantu.

Em 2019, a banda Deus Preto ficou entre os melhores artistas que tocaram no programa Show Livre, que recebe artistas em diferentes momentos de carreira: novos talentos, nomes em ascensão e expoentes da música.

Desde então, a banda vem espalhando talento e muita música de qualidade por todo o Brasil. Hoje dia 06 de maio a Deus Preto lança o single “Fome” que ficará disponíveis nas principais plataformas de streaming, e o clipe da mesma música, no próximo dia 13/05.

Banda Deus Preto

Conheça um pouco mais sobre os integrantes da Banda Deus Preto

  • Dinei Oliveira

Vocalista e produtor, com experiência na cena musical, desde 1999, onde produziu artistas como: Célia Sampaio, Mano Bantu e Santacruz, desde 1999 vêm se dedicando à música, participou da formação da banda Padrão Social em Brasília. Atualmente faz parte da banda Deus Preto.

  • Carlos Guita

Guitarrista, com experiência na cena musical brasiliense, se dedica a música desde 2010, participou do projeto da banda de rock Dia D, tocou na banda de Ska e Também toca profissionalmente em bares e pubs da cidade. Atualmente faz parte da banda Deus Preto.

  • Biral Ferreira

Tecladista, com mais de vinte anos de experiência na cena musical brasiliense, participou do projeto de formação da banda Frutacor em 1999, passando a se apresentar em churrascarias, casas noturnas, festas de rua, e clubes. Também tocou profissionalmente com as Bandas Eclipse, Tropícaliente, Made in Brasília, Edição Extra e Terminal Zero. Atualmente faz parte da banda Deus Preto.

  • Betão Nascimento

Baixista, compositor e arranjador, com experiência na cena musical brasiliense, desde 1987 vem se dedicando à música, participou da banda Tijolada Reggae e com essa banda alcançou a cena reggae de Brasília. Também participou de projetos em tributos a grandes artistas do reggae jamaicano, tocando em vários bares, restaurantes e pubs da cidade. Atualmente faz parte da banda Deus Preto.

  • Mateus Nygrom

Baterista, com experiência na cena musical de Brasília, desde os 15 anos, participa de projetos musicais variados, entre estes a banda Violeta Groove. Atualmente faz parte da banda Deus Preto.

Acompanhe a banda Deus Preto através dos seus canais oficiais:
Instagram @bandadeuspreto
Youtube Banda Deus Preto
Facebook Banda Deus Preto