O diretor de K-drama quer trabalhar com a BTS em breve

방탄 소년단

TELEVISÃO A segunda temporada do popular drama coreano ‘Hospital Playlist’ deve estrear esta semana e o diretor revelou que deseja trabalhar com a BTS na próxima.

Não há banda no mundo agora que seja tão popular quanto BTS. Também pode haver nenhuma outra série dramática coreana tão badalada como Hospital Playlist.

Aparentemente, dois mundos colidiram com o diretor da série tendo algumas opções palavras sobre em quem ele gostaria de trabalhar na próxima.

Embora os fãs devam ficar atentos às referências à banda na nova temporada, devemos também Fica atento para uma aparição surpresa?

HOSPITAL PLAYLIST : Tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada! Diretor Shin Won Ho e BTS… A segunda temporada do drama coreano de sucesso ‘ Hospital Playlist ‘está programada para estrear esta semana na televisão sul-coreana e internacionalmente na Netflix.

Como parte de um evento de imprensa para a série, o diretor Park Shin Won foi questionado com quais atores ele gostaria de trabalhar a seguir. O diretor respondeu simplesmente dizendo BTS.

“Estou mais interessado em BTS. Existem membros que podem atuar. Se você tiver tempo, por favor, entre em contato comigo. ” – Park Shin Won, via Twitter.

Este conteúdo não pôde ser carregado

observando hospital lista de reprodução e estou tão divertido com a quantidade de participações especiais de café bts durante todo o show

– rayna⁷ ⛅️ (@nycnamjoon) junho 008, O BTS estará na lista de reprodução do hospital 2ª temporada? Apesar do diretor querer trabalhar com o BTS e do exagero dos fãs nas redes sociais, não há informações para sugerir que qualquer membro terá uma participação especial no u próximo drama K.

Se qualquer um dos membros tivesse uma participação especial na nova temporada, provavelmente teria ocorrido algum tipo de ‘vazamento’ no mídia social agora.

No entanto, os fãs ainda devem esperar algumas referências ocultas ao megagrupo, com o banimento mencionado várias vezes ao longo da primeira temporada .

Na verdade, dois dos personagens principais descrevem como se tornaram melhores amigos porque faziam parte do EXÉRCITO e se conheceram em um fã-clube.

ESCOLA DE DIREITO: O K-drama foi renovado por outro tentativas? Este conteúdo não pôde ser carregado

OMG JIN E V COMO MÉDICO CONVIDADO / PACIENTE / ENFERMEIRA? Vou levar tudo, por favor! Vou assistir a lista de reprodução S1 do Hospital se isso for possível!

– ᴮᴱ PIA ⁷ ∞ ~ (@glxycafe) Junho 005, Os membros do BTS já agiram antes? Não é incomum para os maiores músicos do mundo se voltarem para a atuação e BTS certamente têm as habilidades para se apresentar nos maiores K-drama stage.

Antes de se tornar parte do BTS, Jin queria se tornar um ator e se formou na Universidade de Konkuk com um diploma de artes e atuação.

Enquanto V, por outro lado, estrelou em 2000 série Hwarang: The Poet Warrior Youth onde ele interpretou Seok H an-sung.

O grupo também dará sua opinião sobre a próxima série coreana ‘Youth’, que é sobre versões ficcionais da boyband.

Por Tom Llewellyn – Tenha algo para nos contar sobre Este artigo? Nos informe