Enrique Iglesias lança "Me Pasé" com Farruko

Enrique Iglesias dá início a sua histórica turnê pela América do Norte com Ricky Martin no dia 25 de setembro em Las Vegas

Eleito pela Billboard o maior artista latino de todos os tempos e Rei do Pop Latino, o superastro global Enrique Iglesias, está se preparando para fazer história mais uma vez encantando milhões de fãs em todo o mundo com seu novo single “Me Pasé”, com a estrela do reggaeton, Farruko.

Confira:  https://enriqueiglesias.lnk.to/MePase

“Me Pasé” é um raio em uma garrafa, capturando a magia incomparável que fez de Iglesias um ícone mundial celebrado ao longo de mais de duas décadas. Entregando ritmos elétricos e incrivelmente vibrantes feitos para dançar, a música tem uma batida irresistível, perfeita para ser um hino de verão em todo o mundo.

A músicafará parte do novo álbum do vencedor do prêmio Billboard Latin Music Award por 47 vezes e do multi-Grammy Award em setembro de 2021, e se juntará a seu notável catálogo de sucessos mundiais. A lista impressionante de Iglesias de 154 singles nº 1 da Billboard inclui 27 hits nº 1 na parada Hot Latin Songs da Billboard, tornando-o o artista com o maior número 1 na parada da história, junto com 39 top 10 na mesma parada (também o maior para qualquer artista individual na história); 31 No. 1s na parada de Airplay latino da Billboard; e 14 hits nº1 na parada de músicas de Dance Club da Billboard.

O videoclipe oficial, foi dirigido por Alejandro Perez, com quem Enrique trabalhou com grande sucesso. Esta parceria de sucesso rendeu vários vídeos, como “Bailando”, “Subeme La Radio”, “Duele el Corazon” (todos que ultrapassaram 1 bilhão de visualizações). O vídeo foi filmado nas praias paradisíacas de Samaná e a recepção calorosa e a hospitalidade do povo dominicano tornaram a filmagem incrivelmente especial para todos os envolvidos.

Para assistir ao vídeo clique AQUI.

Em 25 de setembro, Enrique Iglesias iniciará sua turnê norte-americana em Las Vegas, NV, coestrelado com Ricky Martin. Os fãs podem esperar um evento histórico com duas lendas latinas sob o mesmo teto. Esta será a primeira turnê pelos Estados Unidos que Enrique embarca desde 2017 e está no caminho de shows esgotados e com segundos shows adicionados em várias cidades. Os ingressos já estão disponíveis em www.livenation.com.