“Não Abro Mão”, a nova de Cassiane, chega aos apps

Com 40 anos de carreira e prestígio incontestável no mercado (não apenas o gospel), a cantora Cassiane começou 2021 com o single “Vou Deixar na Cruz”. Na sequência, lançou canção romântica “Com Você”, em parceria com o marido e maestro Jairo Manhães, além de álbum ao vivo com releitura de sucessos icônicos. Agora, a cantora apresenta sua nova música inédita, “Não Abro Mão”, faixa com mensagem forte e sonoridade bem ao estilo Cassiane de interpretar. “Não abro Mão” faz parte do novo EP da artista, a ser lançado single a single, e o clipe foi postado no YouTube.

“Esta música chegou pra mim através do próprio compositor, o querido Jessé Aguiar, que aliás é o autor também de ‘Com Você’. Assim que compôs, ele me enviou dizendo que fizera especialmente para mim! E não é que era mesmo? Ouvi e aprovei na hora. A mensagem é inspirada em ‘1 Reis 21’ e buscamos contextualizar para os dias de hoje… Onde muitas pessoas estão abrindo mão de sua ‘herança’, seus valores, seu chamado, trocando por qualquer coisa. Principalmente, o ministério! Adaptamos o conceito também para o videoclipe e estou muito feliz com todo o resultado. O Jairinho se superou mais uma vez na produção musical e arranjos”, adianta a cantora.

A trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (igreja no bairro de Alphaville, na Grande São Paulo), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade. Completando neste ano 40 anos de carreira, 21 álbuns/EP inéditos solo, uma indicação ao GRAMMY Latino (2018 – “Nível do Céu”), ela é uma das cantoras mais ouvidas nos apps de música (são mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 700 mil seguidores na Deezer), e ultrapassou 100 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses. “É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações”, festeja a cantora.

“Quem acompanha profundamente a discografia da Cassiane sabe que ela atingiu audiência sem rótulos de denominação, justamente por sua flexibilidade em falar com vários públicos distintamente. Desde sempre, ela inclui alguns elementos diferenciados em seus projetos, passeando por vários estilos musicais. E, ao mesmo tempo, ela se mantém firme em suas origens e convicções. O que é sensacional. Musicalmente, ela e Jairinho também estão sempre evoluindo. Estão cada vez mais jovens e conseguem manter um elo especial com várias gerações. O que não é tarefa fácil. Por isso, temos que comemorar e muito”, opina Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Assista ao clipe de “Não Abro Mão”, de Cassiane: