Nicki Minaj ataca na Casa Branca depois que eles negam pedidos de convite

<

div>

Nicki Minaj revidou na Casa Branca depois que autoridades negaram que ela foi convidada para ir a Washington.

Minaj tweetou ontem (setembro

) que “a Casa Branca me convidou” para responder às suas perguntas sobre a vacina COVID – 19 antes de acrescentar: “ Sim, estou indo ”.

Mas, de acordo com um funcionário da Casa Branca, o rapper recebeu simplesmente uma chamada.

“ Como já fizemos com outros, oferecemos uma ligação com Nicki Minaj e um de nossos médicos para responder às perguntas que ela tem sobre a segurança e eficácia da vacina ”, disse um funcionário da Casa Branca em um comunicado via Newsweek.

Agora Minaj acessou suas histórias no Instagram para revidar, alegando que ela foi convidada para a Casa Branca.

A Casa Branca me convidou E acho que é um passo na direção certa. Sim eu estou indo. Eu estarei vestida toda rosa como Legalmente Loira para que eles saibam que eu falo sério. Vou fazer perguntas em nome das pessoas que têm sido ridicularizadas por simplesmente serem humanas. #BallGate dia 3 https://t.co/PSa3WcEjH3

– Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) setembro 15, 2021

“Gostaríamos de oferecer a Nicki um convite para vir à Casa Branca falar com duas pessoas ”, disse ela, antes de lembrar que uma pessoa era o Dr. Fauci e a outra era o cirurgião geral.

“Sabe o que eu disse? Eu disse: ‘Bem, eu prefiro não ter que viajar, podemos fazer algo como um Live’, e eles disseram que estão abertos para eu escolher uma plataforma para fazer um Live, mas nunca tiraram isso da mesa para que eu vá à Casa Branca. ”

Acontece depois que o rapper chegou às manchetes esta semana após reivindicar em um tweet na segunda-feira (setembro ) que uma amiga de sua prima em Trinidad ficou impotente após ser vacinada contra o vírus. “Os testículos dele ficaram inchados”, acrescentou ela.

Desde os comentários de Minaj, várias autoridades de saúde desmentiram suas afirmações, com comediantes e personalidades do entretenimento satirizando os comentários.

Em uma entrevista coletiva ontem (setembro 15), o Honorável Terrence Deyalsingh, Ministro da Saúde de Trinidad e Tobago, disse que as autoridades do país investigaram Afirmações de Minaj.

“É, pelo que sabemos, neste momento – não houve nenhum efeito colateral ou evento adverso relatado”, disse ele, enquanto o Dr. Anthony Fauci refutou as afirmações de Minaj, dizendo CNN que “não há evidências nem há qualquer razão mecanicista para imaginar que “causaria problemas de fertilidade em homens ou mulheres.

O professor Chris Whitty do Reino Unido também disse que a rapper” deveria ter vergonha de si mesma “por espalhar desinformação .