Sharon Osbourne diz que ameaças de morte foram feitas contra sua família depois de deixar 'The Talk'

Sharon Osbourne falou sobre as ameaças violentas feitas contra ela, seu marido Ozzy Osbourne, seus filhos e seus animais de estimação.

As ameaças começaram em março , na sequência da saída de Sharon do programa de TV dos EUA The Talk após discutir com a co-apresentadora Sheryl Underwood e ser acusada de racismo.

  • LEIA MAIS: The Big Read – Ozzy Osbourne: “Este álbum salvou minha vida”

O furor começou quando Sharon defendeu o amigo de longa data Piers Morgan, que fez o que os críticos disseram ser comentários racistas sobre Meghan Markle. Os ex-co-apresentadores, incluindo Holly Robinson Peete e Leah Remini, acusaram Sharon de usar linguagem semelhante no passado, levando à sua partida depois de 10 anos no programa.

Em uma nova entrevista com Daily Mail TV (por Consequência ), Sharon disse que passou por “três meses de terapia” para superar o trauma de receber ameaças de morte.

“Fiz tratamento com cetamina e Eu tirei tudo. Todas as lágrimas e tudo que eu senti, você sabe. Tudo isso acabou ”, disse ela. “Definitivamente, passei por uma fase difícil no início. Eu achei constrangedor. A humilhação que as pessoas pensam que eu sou racista. ”

Sharon Osbourne. CRÉDITO: Paul Archuleta / FilmMagic

Sharon passou a detalhar as ameaças de morte que ela e sua família receberam desde o início da polêmica. “Eles iam matar a família”, explicou ela. “Eles iam vir à noite com facas, cortar todas as nossas gargantas e os animais. Então, eu tinha tudo isso, todas as ameaças, e tínhamos que ter 03 guardas de horas. ”

Ela acrescentou: “É como, ouça, ‘É sobre mim, não sobre , não sobre meus filhos. Tudo o que você tem a dizer sobre mim, eu agüento. Não comece na minha família. ‘ Quer dizer, você não pode baixar nada. ”

Sharon também ofereceu uma atualização sobre a doença de Parkinson de Ozzy. “Ele está bem, está tudo sob controle”, disse ela. “Parte seu coração que ele queira voltar. Ele sente falta de seus amigos, seus músicos, eles são seus parceiros. Ele sente falta dessa vida. ”

Tocando no próximo filme biográfico explorando sua relação com Ozzy – incluindo“ todas as lutas, todas as maquiagens, todas as lutas, todas as prisões, todos os tudo ”- Sharon acrescentou que gostaria que um ator desconhecido fizesse o papel de Ozzy.