Serginho Barbosa lança Caminhos, seu primeiro clipe

O cantor de bolero Serginho Barbosa irá lançar no dia 02 de março seu primeiro clipe em estilo mpb, retratando de forma vibrante e tocante uma mensagem da carreira do próprio artista. “Passou um filme na minha cabeça sobre uma mensagem importante desse novo ciclo de pandemia em que estamos vivendo, a importância da arte em momentos difíceis. A música vem de forma reflexiva para que todos nós possamos entender os ciclos da vida. Vem como respiro para reencantar as pessoas fazendo parte do projeto do novo disco Brilho Novo. ”

A canção “Caminhos” foi composta pelo próprio Serginho Barbosa e o clipe produzido pela produtora Matilha. Lab. com direção de Rafael Bertolacini, o clipe conta a história dos vários caminhos que encontramos em fases da vida como a infância, juventude e fase adulta, seus conflitos, escolhas e locais que definem quem somos. A música Caminhos é filmada no Parque das Mangabeiras e na Rodoviária de Belo Horizonte.

” A letra da música fala sobre reinventar e os locais que escolhemos trazem esse signo, a rodoviária por ser para onde vamos e chegamos e Parque Mangabeiras por atravessar gerações”.

O clipe poderá ser assistido a partir do dia 02 de março de 2022 estando disponível no canal do Youtube do Serginho Barbosa.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=_Jou5h-7ndM

Ficha Técnica – Clipe Caminhos

Produção: Matilha.Lab

Direção/Roteiro: Rafael Bertolacini

Direção de fotografia: Sérgio Andrioni

Maquiagem: Brenda Tavares

Elenco: Mateus Soriendem

Juan Pablo Santos

Serginho Barbosa

Preparação de elenco: Mateus Soriedem e Serginho Barbosa

Styling: Lucas Paes

Ass de produção: Leticia Lima

Assessoria de Imprensa: Naza Music

Música: Caminhos

Composição: Serginho Barbosa

Arranjos: Warley Machado

Gaita: Guto Grandi

Realização: Voz Companheira

Apoio: Fazenda Campestre – Tadeu Diniz – Desterro de Entre Rios de Minas.

Holofote Cultural

Parte dos recursos da produção deste Clipe foram do Projeto de Desenvolvimento Territorial e Transformação Social de Itabirito, uma iniciativa da Vale e execução da Raízes Desenvolvimento Sustentável

Projeto – Brilho Novo.