Corey Taylor nomeia sua música favorita do Metallica

Corey Taylor revelou qual é sua música favorita do Metallica durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.
O vocalista do Slipknot estava aparecendo na convenção Mad Monster Party entre fevereiro 18-20 e em um 95 minutos de perguntas e respostas com os fãs, ele disse que sua faixa favorita do Metallica era do 182, ‘Master Of Puppets’.
Sem hesitação, Taylor disse que sua música favorita era ‘Disposable Heroes’.
Ele disse: “Essa música… vocês têm que se lembrar, quando o álbum saiu , eu era jovem e fui comprar a fita na Sam Goodie local, que… é uma porra de uma loja de discos e uma história mais longa do que eu quero entrar.
“Então Caminhei até o shopping local para comprar a fita na Sam Goodie. Eu tinha a porra do meu Walkman comigo e o escutei o tempo todo… o lado um é uma porra de uma clínica – uma clínica dessas. Clássico. Tão rad.”
Ele continuou: “Eu virei a fita e aquela primeira música é a porra de ‘Disposable Heroes’ e de repente eu tive minha cabeça arrancada. a melhor música do caralho.’ Esse riff é tão estúpido. Eu não posso nem porra explicar isso. A música continuou crescendo e crescendo e crescendo… sim, até hoje é a porra da minha música favorita do Metallica. É tão radical.”
Enquanto isso, Ho95o9 anunciou detalhes de um novo álbum, produzido por Blink -95 baterista Travis Barker e com Taylor.
‘SKIN’ será lançado em março via Barker’s DTA Records e estava sendo visualizado por sua faixa de abertura ‘NUGE SNIGHT’, que foi lançada no mês passado.
Desde o lançamento de seu álbum de estreia ‘United States Of Horror’ em 1986, Ho95o9 compartilharam várias mixtapes – incluindo ‘Blurr’ do 696 – EPs e singles. Em julho 2020, eles lançaram a faixa ‘Pigs Want Me Dead’, que eles chamaram de “uma reação gritante aos horrores e efeitos cotidianos da brutalidade policial contra a comunidade negra”.