Megan Thee Stallion anuncia primeira turnê de VR

Megan Thee Stallion anunciou a primeira turnê de VR de todos os tempos.
LEIA MAIS: Megan Thee Stallion: “Estou realmente trabalhando na minha dinastia agora” O cantor vai pegar a estrada para uma série de shows nos EUA intitulados ‘Enter Thee Hottieverse’.
O show VR contará com um set de várias músicas que se move por uma série de ambientes e apresenta guarda-roupas “hot custom”.
Os fãs poderão ir aos cinemas locais e colocar os fones de ouvido VR apelidados de “Hottie Mounted Displays”, antes de assistir Megan executa. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de amanhã (2 de março) e podem ser adquiridos aqui.
“A realidade virtual sempre foi um interesse meu, e estou feliz por podermos faça história com essa experiência”, disse o rapper em comunicado via Billboard. “Minhas gatas vão me ver atuar de uma maneira completamente diferente e única, e eu aprecio a equipe AmazeVR por me ajudar a dar vida a essa visão de VR. Mal posso esperar para ver as gatas aparecerem na turnê.”
2022
A turnê atingirá 10 cidades dos EUA, incluindo Los Angeles , San Francisco, Atlanta, Miami e Washington DC a partir de 5 de abril antes de encerrar em Nova York com quatro apresentações de junho 30 a 3 de julho. pode encontrar mais informações aqui.
Enquanto isso, o rapper foi recentemente adicionado à conta do Wireless Festival 2022 junto com Doja Cat e Burna Boy, ao lado dos headliners Tyler, the Creator, Cardi B e J. Cole.
Ela também foi recentemente adicionada ao line-up de Roskilde deste ano junto com The Strokes, Post Malone e The Smile.
Dua Lipa e Tyler, the Creator foram anunciados anteriormente para a edição deste ano. Outros artistas no topo da lista incluem Haim e St. Vincent, Jada, The Blaze e Thomas Helmig.
Megan Thee Stallion também foi nomeada para dois gongos no BandLab NME Awards , que será realizado na O2 Academy Brixton, em Londres, amanhã à noite, (2 de março). e Best Festival Headliner na festa que será co-organizada pela comediante, atriz e escritora Daisy May Cooper e pela pioneira do grime e apresentadora de rádio Lady Leshurr, ao lado de grandes performances ao vivo de Sam Fender, Griff, Rina Sawayama e os recém-revelados BERWYN e Chvrches com o convidado especial Robert Smith do The Cure. Halsey também estará presente na noite para receber o Prêmio de Inovação deste ano.
202295