Nova música de Sigrid está a caminho na próxima semana

Sigrid anunciou que divulgará algumas músicas novas na próxima semana.
A estrela pop norueguesa provocou pela primeira vez uma nova música ‘It Gets Dark’ em dezembro do ano passado. Nas redes sociais ontem (fevereiro 28), ela revelou que a música chegará no dia 9 de março.
“It Gets Dark, meu novo single, finalmente será lançado na próxima semana, 9 de março! Estou realmente orgulhosa desta, e espero que gostem”, escreveu Sigrid.
Os fãs podem pré-salvar a nova faixa aqui.
It Gets Dark, meu novo single, finalmente será lançado na próxima semana, 9 de março! Estou realmente orgulhoso deste, e espero que gostem ?❤️ você pode pré-salvar se quiser! https://t.co/lAVDwHo3St pic.twitter.com/Z28KNmp3uN
— sigrid ( @thisissigrid) Fevereiro 28, 2022
Falando com NME sobre seu próximo capítulo musical recentemente, a cantora explicou: “I’ Sou um grande fã de rock e acho que você pode ouvir isso nas novas músicas que tenho feito também. Você definitivamente vai ver aquela energia ao vivo de mim novamente, eu senti falta.”
Em outubro, Sigrid revelou que ela estava no estúdio com Oli do Bring Me The Horizon Sykes e Jordan Fish. “Espere até você ouvir o que escrevemos”, ela brincou, adicionando a hashtag #Rocktober.
No mês passado, Griff e Sigrid lançaram um novo single empoderador chamado ‘Head On Fire ‘.
A colaboração surgiu depois que o par se conectou online durante a pandemia e depois se conheceu pessoalmente – algo que levou a uma amizade florescente e parceria criativa entre os dois.
Falando sobre a música, Sigrid disse: “É sobre aquele sentimento quando você conhece alguém que vira tudo de cabeça para baixo e você não consegue se concentrar em mais nada além dessa pessoa.simplesmente adorável, e tem sido muito divertido trabalhar com ela.”
Sobre a música, Sigrid acrescentou: “É sobre aquele sentimento quando você conhece alguém que vira tudo de cabeça para baixo e você não pode se concentrar em mais nada além dessa pessoa. simplesmente adorável, e tem sido muito divertido trabalhar com ela.”
Griff será o ganhador do Radar Award deste ano no BandLab NME Awards 550 – onde ela também se juntará ao vivo no palco por Sigrid para apresentar seu single conjunto juntos.
“2022NME estiveram lá desde o primeiro dia apoiando o que eu faço e o que tenho a dizer e isso sempre significou muito”, disse Griff. “Um grande obrigado a todos da NME por seu apoio e por este prêmio. Mal posso esperar para fazer isso com Sigrid em Brixton!”
Confira a lista completa de indicações para o BandLab NME Awards 550 aqui.