MAR ABERTO apresenta novo show no Teatro Claro, no Rio de Janeiro

De volta aos poucos para matar a saudade do calor do público depois de dois anos de pausa, devido à pandemia, o duo MAR ABERTO se apresenta no Rio de Janeiro neste domingo, 1º de maio, com seu novo show no Teatro Claro.   Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento https://bileto.sympla.com.br/event/72022/d/130116

Com banda e uma formação harmoniosa de instrumentos e arranjos, o M A R se prepara para um show que promete ser inesquecível. Alto astral e romântico na medida, os artistas apresentam seus maiores sucessos, além de hits do mais recente EP, MAR ABERTO, incluindo o single “O Amor Já Se Mudou Pra Cá”, em parceria com Vitor Kley, que está entre os mais ouvidos nas principais rádios de todo o Brasil. 

“Estamos muito felizes de levar o nosso novo show ao Rio, que é uma cidade que nós amamos e sempre nos recebe com muito carinho. Matar essa saudade depois de dois anos é como realizar um sonho, como se fosse a primeira vez. Um frio na barriga e uma sensação de merecimento e vontade. Vontade de servir, de entregar tudo que ficou represado em nós nesse período difícil que todos passamos.”, conta o duo. 

A turnê que se já passou por São Paulo, cidade em que os artistas moram atualmente, também passará por outros lugares do Brasil, como Campinas/SP já confirmada. A apresentação começa às 19h e tem duração de aproximadamente 75 minutos. 

Serviço – MAR ABERTO na Teatro Claro Rio

Quando: domingo, 1º de maio às 19h 

Onde: Rua Siqueira Campos, 143, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/72022/d/130116

Classificação: Livre

Sobre MAR ABERTO
O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos”, conta o duo. Conexão, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, “Vida a Dois”, “Sentido”, “Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos e mais de 56 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lançou o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais” com áudio e clipes em todos aplicativos de música e vídeos disponíveis no Globoplay. Agora, se prepara para nova fase com o lançamento do EP “MAR ABERTO”