Hilton Copacabana tem jantar com pocket show de Amon Lima e DJ Meme

Com menu criado pelo chef Pablo Ferreyra, o Clarí Bar, situado no Hilton Copacabana, recebe hóspedes e não hóspedes, mediante reserva, para um jantar com pocket show do violinista Amon Lima e do DJ Meme, no próximo dia 25 de junho, sábado

Com menu criado pelo chef Pablo Ferreyra, o Clarí Bar, situado no Hilton Copacabana, recebe hóspedes e não hóspedes, mediante reserva, para um jantar com pocket show do violinista Amon Lima e do DJ Meme, no próximo dia 25 de junho, sábado.  

O jantar, que terá início às 19 horas, contará com um buffet de pães de fermentação natural de 48 horas e frios diversos, além de mini porções de risoto de cogumelos, ravioli de muçarela ao pelati e penne grano duro ao pesto. Na estação de sobremesas, brownie de chocolate Callebaut, crème bruûlée e verrine de morango.  

Entre as bebidas oferecidas, opções de vinhos Chardonnay e Malbec (Finca Las Moras), cervejas, bebidas não alcoólicas e dois coquetéis defumados de muito sucesso na carta da casa (R$180 por pessoa + 10% de taxa de serviço, com bebidas alcoólicas citadas e não alcoólicas inclusas). 

Para dar o tom ao jantar, uma amostra do projeto ALive, que reúne a música eletrônica do DJ Meme e o violino de Amon Lima com o apoio do Hilton Copacabana. No Clarí Bar, a dupla apresenta um repertório de House com uma hora de duração. 

Amon Lima, membro da consagrada Família Lima, é o único violinista da história da música eletrônica nacional a figurar nas capas das revistas Mixmag, House Mag e DJ Sound. Com uma carreira consolidada neste estilo musical e três CD´s gravados, Amon já se apresentou no Rock in Rio e no Hard Rock Café Orlando e foi residente no Green Valley, em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, eleito o maior clube do mundo. 

DJ Meme é considerado o maior representante do House Music no Brasil. Tendo começado aos 11 anos de idade, coleciona prêmios, discos de ouro, platina e diamante, além de ser um DJ/ produtor e remixer de muito sucesso, com cerca de 1.500 remixes de diversos artistas, 12 medleys, 25 produções de single, 23 produções de álbuns e 19 produções de single como músico/arranjador. 

O Clarí Bar ostenta uma vista exuberante da Praia de Copacabana, em ambiente coberto, protegido da chuva, e mesas ao ar livre. 

Serviço:   

Clarí Bar – Hilton Copacabana   

Av. Atlântica, 1020, Copacabana – Rio de Janeiro   

Reservas: (21) 3501-8000 | (21) 97382-4576 (WhatsApp)   

Sujeito a lotação (capacidade máxima de 60 pessoas) 

Site: www.hiltoncopacabana.com   

Instagram: @hiltoncopacabana