Chris Brown lança seu 12º álbum de estúdio: "Breezy"

Chris Brown lança seu aguardado 12º álbum de estúdio “BREEZY” via RCA Records. O projeto de 24 faixas é repleto de estrelas, contando com participações de grandes artistas como H.E.R., Jack Harlow, Bryson Tiller e muito mais. Além disso, Brown lançou o clipe de “C.A.B. (Catch A Body)” com Fivio Foreign

Chris Brown lança seu aguardado 12º álbum de estúdio “BREEZY” via RCA Records. O projeto de 24 faixas é repleto de estrelas, contando com participações de grandes artistas como H.E.R., Jack Harlow, Bryson Tiller e muito mais. Além disso, Brown lançou o clipe de “C.A.B. (Catch A Body)” com Fivio Foreign. Esta semana, Chris também lançou seu vídeo “WE (Warm Embrace)” estrelado ao lado da hitmaker Normani.

OUÇA AQUI

“C.A.B. (Catch A Body)” vídeo com participação de Fivio Foreign disponível agora


VEJA AQUI

Anteriormente, Chris Brown lançou sua bem recebida mixtape Slime & B with Young Thug, que contou com o single de sucesso “Go Crazy”, e o lançamento do remix com Young Thug, Future, Lil Durk e Latto. Ao longo de sua carreira, Brown continuou a quebrar recordes – até mesmo os seus – e recebeu uma infinidade de elogios. A versão original de “Go Crazy” liderou seu single “No Guidance” como a música número 1 mais longa na parada R&B/Hip-Hop Airplay da Billboard com 28 semanas e contando. Nos últimos dois anos, ele recebeu indicações e vitórias em várias premiações. “Go Crazy” ganhou três Soul Train Awards em 2020 para Canção do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Performance de Dança e recebeu mais sete indicações em 2021. Ele também foi indicado para sete Billboard Music Awards, incluindo Top R&B Artist, Top R&B Album e Top R&B Song (“Go Crazy”), quatro BET Awards, incluindo Vídeo do Ano (“Go Crazy”) e Melhor Artista R&B/Pop Masculino, dois BET Hip-Hop Awards para Melhor Vídeo de Hip-Hop (“Go Crazy”) e Melhor Duo ou Grupo, dois MTV Video Music Awards de Melhor Canção de R&B (para duas músicas – “Go Crazy” e “Come Through” com H.E.R.) e um 2022 NAACP Image Award por Outstanding Duo, Group or Collaboration – Contemporary (“Go Crazy (Remix)” com Young Thug, Lil Durk, Future e Latto).

Uma força no topo das paradas, Brown fez mais entradas na Billboard Hot 100 desde o início de sua carreira do que qualquer cantor masculino contemporâneo vivo até hoje, e com seu novo álbum BREEZY, continuará quebrando recordes

Compre/Ouça BREEZY:
https://chrisbrown.lnk.to/BREEZY

Assista “C.A.B. (Catch A Body)” ft Fivio Foreign:
https://chrisbrown.lnk.to/CAB

Assista “WE (Warm Embrace)”:
https://chrisbrown.lnk.to/warmembrace/youtube

Assita “Iffy”:
https://smarturl.it/xiffy/YouTube

BREEZY:

01 Till The Wheels Fall Off feat. Lil Durk & Capella Grey                 
02 C.A.B. (Catch A Body) 
feat. Fivio Foreign             
03 Pitch Black                                    
04 Possessive 
feat. Lil Wayne & BLEU
05 Addicted 
feat. Lil Baby                      
06 Call Me Every Day 
feat. WizKid                      
07 Closure f
eat. H.E.R.          
08 Need You Right Here feat. Bryson Tiller09 Sex Memories feat. Ella Mai10 Hmhmm feat. EST GEE11 Psychic feat. Jack Harlow12 Show It feat. BLXT13 Sleep At Night 
14 Passing Time          
15 WE (Warm Embrace)  
16 Forbidden                                                  
17 Bad Then A Beach 
feat. Tory Lanez18 Survive The Night             
19 Dream  
20 Slide                        
21 Harder  
22 On Some New Shit            
23 Luckiest Man  
24 Iffy  

Sobre Chris Brown:
Chris Brown, um artista consolidado que mudou o clima da cultura R&B desde sua estreia homônima em 2005, vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo e ultrapassou mais de 10 bilhões de streams de áudio em canais digitais até hoje. Brown ganhou mais de 125 prêmios, incluindo um Grammy por seu álbum F.A.M.E. em 2011 e acumulou mais de 13,7 bilhões de visualizações no YouTube – incluindo mais de 40 videoclipes com mais de 100 milhões de visualizações, ganhando o título de artista masculino com o maior número de vídeos certificados Vevo de todos os tempos e o status de ‘Diamond’ da plataforma de streaming.

Uma força no topo das paradas, Brown fez mais entradas na Billboard Hot 100 desde o início de sua carreira do que qualquer cantor masculino contemporâneo vivo até hoje, passando 160 semanas consecutivas no Hot 100. Os álbuns dos últimos anos incluem Heartbreak on a Full Moon de 2017. , que passou mais de um ano na Billboard Hot 200 e INDIGO de 2019, que marcou seu terceiro álbum número 1 nos EUA, foi transmitido mais de 5,7 bilhões de vezes e continha o hit “No Guidance” com Drake. Seu álbum de 2020, Slime & B, é uma colaboração com Young Thug que acumulou mais de 1,8 bilhão de streams em todo o mundo desde seu lançamento e inclui o hit hipnotizante “Go Crazy”, que é seu maior sucesso nas rádios desde 2008. lançamento de seu novo álbum BREEZY agora via RCA Records, Chris está pronto para ter um verão alegre e tocar o novo projeto ao vivo durante sua turnê One of Them Ones com Lil Baby.

Um empreendedor e empresário talentoso, a tenacidade de Brown por trás de seu empreendimento na moda com sua marca Black Pyramid transformou seu negócio de um gigante da moda digital para adquirir um acordo de distribuição mundial e ser transportado em grandes varejistas globalmente. Além disso, o compromisso de Brown com a filantropia é tão importante para ele quanto suas atividades profissionais – incluindo sua dedicação à Symphonic Love Foundation, uma organização de caridade que ele fundou que apoia e cria programas de artes para jovens. Brown também doou seu tempo e recursos para várias organizações sem fins lucrativos, incluindo St. Jude Children’s Hospital, Best Buddies, vítimas do furacão Harvey e a promessa de um milhão de dólares de Colin Kaepernick “10 por 10”