Alicia Keys lança 'KEYS II'

A versão deluxe do seu aclamado álbum duplo “KEYS”, com 2 músicas inéditas e as participações das super estrelas Brent Faiyaz e Lucky Daye, também vem acompanhado com o lançamento do vinil do álbum original “KEYS”

A artista 15 vezes vencedora do GRAMMY® e ícone da música, mundialmente famosa, Alicia Keys lança o KEYS II. A edição deluxe de seu álbum duplo aclamado pela crítica já está disponível com duas novas músicas com Brent Faiyaz e Lucky Daye, respectivamente. A edição deluxe também conta com dois remixes da música de sucesso “In Common”, que nunca apareceu em um álbum anteriormente. Além disso, Alicia lançou o novo e sexy videoclipe de “Come For Me”.

Assista ao clipe AQUI

KEYS II AQUI

ALICIA KEYS

KEYS II é uma versão deluxe do álbum, com novas participações de Lucky Daye em “Stay” e Brent Faiyaz em “Trillions”, que se juntam a uma formação estelar de convidados, incluindo Khalid & Lucky Daye em “Come For Me”, Lil Wayne em “Nat King Cole”, Brandi Carlile em “Paper Flowers”, Pusha T em “Plentiful” e Swae Lee em “LALA”. “In Common Black Coffee Remix” e “In Common Kaskade Radio Mix” dão novos formatos ao hit que é o favorito dos fãs e completa a extensa lista de faixas do novo projeto.

Assim como na versão lançada anteriormente, os ouvintes do KEYS serão tratados com uma experiência sonora dupla e única – o lado Originals contém músicas que tem a essência de Alicia, uma reminiscência da paisagem sonora inovadora que todos conhecem e amam desde sua estreia. O lado Unlocked aumenta a experiência de audição enquanto Alicia experimenta seus originais KEYS com a ajuda do produtor vencedor do GRAMMY® Mike WiLL Made-It para uma vibração irresistível.

Depois de se apresentar em casas lotadas em toda a Europa, Alicia trará sua “ALICIA + KEYS WORLD TOUR” para os Estados Unidos, começando em 2 de agosto em Charlotte, NC. Críticos em toda a Europa elogiaram sua produção atual da turnê, incluindo a Clash Magazine do Reino Unido que disse… “por duas horas, Alicia Keys resumiu por que ela é um dos grandes talentos da música moderna. Ela pode fazer tudo: cantar, tocar piano, DJ e, o mais importante, fazer um espetáculo incrível para seus fãs”