Clube Soberano Itaipaiva recebe Marcos Valle com show de seu mais recente álbum

Marcos Valle, autor de inúmeros temas de novelas (e até da icônica canção de Natal da TV Globo), apresenta no clube Soberano Itaipava o show de seu mais novo álbum ”Cinzento” em duas apresentações

O músico, cantor e compositor Marcos Valle, autor de inúmeros temas de novelas (e até da icônica canção de Natal da TV Globo), apresenta no clube Soberano Itaipava o show de seu mais novo álbum ”Cinzento” em duas apresentações, nos dias 12 e 13 de agosto, sexta e sábado.

Valle é descendente da dinastia ensolarada da Bossa Nova e criador de sambas e canções que resistem há mais de 50 verões e que se tornariam emblemáticas em sua carreira de compositor, como “Preciso aprender a ser só”“Samba de Verão”“Viola Enluarada” e “Terra de Ninguém”, todas com Paulo Sérgio Valle.  

O álbum “Cinzento” foi lançado pouco antes de começar a quarentena, com repertório pautado por parcerias com Emicida, Kassin, Bem Gil e Moreno Veloso. Produzido e arranjado pelo próprio Marcos Valle, traz uma sonoridade bem ao seu estilo, com aquele groove característico presente em seus álbuns clássicos, como o aclamado “Previsão do Tempo” (1973).

O show tem a sonoridade bem ao seu estilo, com aquele groove característico de Marcos Valle, com músicas do novo álbum, mas também sucessos clássicos, como “Estrelar” e “Parabéns”.

Serviço:

Show – Marcos Valle no show de seu último álbum “Cinzento”

Dias: 12 e 13 de agosto, sexta e sábado

Horário: às 22h
Local: Soberano Itaipava (no shopping Estação Itaipava- Estrada União Indústria, 10341)

Preço: entre R$ 100,00 (promocional para o dia dos pais) e R$ 360,00 

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/75243/d/150123