Rock in Rio: DJ Len Faki cancela participação e será substituído por Steve Bicknell

A organização do Rock in Rio esclarece que o DJ Len Faki, que seria um dos grandes destaques do Palco New Dance Order, no dia 02 de setembro, por motivos pessoais não fará mais esta participação.

A organização do Rock in Rio esclarece que o DJ Len Faki, que seria um dos grandes destaques do Palco New Dance Order, no dia 02 de setembro, por motivos pessoais não fará mais esta participação.

O festival anuncia que o DJ britânico Steve Bicknell será a nova atração da noite e vai colocar toda a Cidade do Rock para dançar ao som dos seus singles “A Day In Life”, “27”, “Mika” e diversos outros.  

Sobre Steve Bicknell  

Com mais de 25 anos de carreira, Steve Bicknell é um dos mais respeitados e consagrados artistas de Techno no mundo. Fundador da LOST, a instituição que trouxe o Techno para Londres no início dos anos 90 e causou influência inigualável em toda uma geração de músicos eletrônicos britânicos. LOST se destacou como um dos eventos mais inovadores e que definem a cena do Reino Unido. 

Steve Bicknell também é fundador da Cosmic Records e 6dimensions e parte do trio de techno LSD ao lado dos inovadores artistas Luke Slater e David Sumner (Function). O álbum de estreia, “Process”, foi lançado pela infame label Ostgut Ton. 

Um verdadeiro pioneiro, seus sets incorporam a essência do estilo e fluem com energia implacável. A estrela do techno do Reino Unido desembarca no New Dance Order para uma apresentação imperdível! 

Sobre o Rock in Rio 

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. 

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 21 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro. 

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros